sábado, 22 de novembro de 2014

Áudio FicC - Novo Projeto! Queremos Sua Opiniao.



Bom dia galera, e ai, como anda o final de semana de vocês?

Bom galera, como nós viemos dizendo durante muito tempo o Planetsatsus esta produzindo novos conteúdos, e cumprindo com o que prometemos, um desses novos conteúdos esta quase pronto. É um novo projeto de áudio que eu chamo de ÁUDIO FIC. Uma fan fiction em áudio. 

Um projeto que toma tempo e da muito trabalho, e para saber se vai valer a pena continuar com ele, nós montamos uma DEMO que estamos disponibilizando para download mostrando a idéia deste projeto. Ao ouvir o inicio do áudio tente descobrir quem são os dois protagonistas desta batalha. 

Como eu disse, é uma demo, e se você acha que a ideia vale a pena, se você gostar ou quiser sugerir alguma coisa pra implementar o projeto, ou simplesmente pra dar um OK, deixe seu comentário aqui no post, ou na nossa página do face, ou nos mande um e-mail com o assunto Áudio Fic. A áudio fic continuará sendo produzida dependendo do retorno de vocês, por isso seria muito importante suas opiniões.

Bom final de semana pra vocês e como eu sempre digo, divirtam-se.



http://www.4shared.com/mp3/YqWgLN3Rce/audio_fics_demo.html


E-mail: planetsatsus.blog@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/planetsatsu

Meu e-mail particular: rodrigoljpereira@gmail.com

Meu facebook: Rodrigo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...