sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Boas Vindas ao Néo Érick!!



Fala Galerinha do Planetsatsus, aqui é o Rodrigo Pereira e em nome de toda a equipe do Planetsatsus, dou as boas vindas ao mais novo membro desta equipe, que agora virou uma equipe super sentai né rsrsrs!!(só pra constar eu sou o PlanetRed rsrsr!!) Agora somos cinco e vamos botar pra quebrar (com isso eu quero dizer que vamos trabalhar ainda mais pra vocês terem conteúdo, episódios de boa qualidade, legendas bem feitas e tudo o mais que pudermos criar). Neo Érick agora faz parte do Planetsatsus e quem ganha com sua chegada somos todos nós.

Érick, seja muito bem vindo meu parceiro. O planetsatsus e todos estes heróis que cá estão te recebem de braços abertos para que aqui dentro, você possa desempenhar seu trabalho, seja escrevendo matérias, curiosidades, postando conteúdo ou upando episódios. Eu e todos os membros deste blog estamos muito felizes por sua chegada.

Parabéns para o Planetsatsus e Érick seja muito bem vindo mais uma vez!!

Lembrando que o Érick também é participante fixo do PlanetCast e estará comigo em todas as próximas gravações.

Grande Abraço Galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...