quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FLASHMAN VS MASKMAN THE FANFICTION.


 
Escrito Por Rodrigo Pereira.

Essa e uma obra onde contamos a historia de um possível encontro entre Flashman E Maskman.

O que aconteceria se Kéflin ainda estivesse vivo? Como seria o reencontro de Sara com o Drº Tokmura, seu pai? E se Kiróz pudesse usar a ciência de Kéflin para criar um monstro subterrâneo cujo poder pudesse controlar o tempo e o espaço usando como fonte de energia a capsula de energia do Drº Tokmura. Inicia-se agora uma batalha que só poderá ser vencida com a união de dois maiores sentais que este planeta já viu.

Espero que gostem galera!!!


PERSONAGENS

FLASHMAN


MASKMAN


RESPECTIVAMENTE: IGAN, REI ZEBA, BARRABÁS E OIUBO

KIROZ

CHEFE SUGATA E DRº TOKMURA

MAG

SOLDADOS ANGLAS 

 SOLDADOS ZOLORS




Já se passaram 1 ano após a partida dos Flashman do planeta terra para o planeta flash, num longínquo universo 4 satélites formam em volta do planeta flash uma espécie de sistema espacial.

PLANETA FLASH.


Em cima de um dos morros do planeta Flash, um jovem conhecido dos terráqueos pratica sua arte com a espada, quando percebe passos vindos em sua direção, os passos faziam barulhos metálicos e uma voz robótica ecoava pelo local deserto.


Mag: Din, Din, Din, temos problemas.

Din: Mag, o que houve?

Ele salta do morro dando uma cambalhota no ar e pousando perto da Robôzinha.

Din: Mag, o que foi, porque tanto desespero?

Mag: Temos problemas, todos os outros já se reuniram na base Star condor. Esperam por você.

Din: Ta legal Mag! Mas o que aconteceu?

Mag: É a Sara, ela voltou pra terra.

Din: O que!?



BASE STAR CONDOR NO PLANETA FLASH

Os três Flashman aguardavam Din e Mag, que adentram a sala da base star condor.

Dan: Din, que bom que veio, temos que ir agora.

Din: Mas o que a Sara foi fazer na terra, não combinamos que voltaríamos todos juntos.

Lu: Nós não sabemos, mas achamos melhor ir atrás dela.

Go: É Din, vamos logo!!

Din: Muito bem, pessoal, vamos lá!

Todos os quatro se sentam em suas respectivas cadeiras de controle e acionam os motores da base Star condor.

Din: Base Star condor!! Decolar!!!

Os foguetes da gigante nave fazem com que ela ganhe os céus escuros do planeta flash e parta em direção a terra.




TERRA-TÓQUIO-MONTANHAS


Em uma caverna subterrânea um ser vestido de negro e escondido na escuridão ouve passos descendo a escada e um barulho de corrente se aproximando. O ser olha para trás e percebe que a visita tão esperada chega.

Kiróz: Como você está hoje?

?????: Fez o que te mandei?

Kiroz: Claro, já está tudo preparado, estamos rondando a casa do Drº Tokmura. Ele enviou um sinal para o planeta Flash, e alguém respondeu.

?????: Com certeza, um dos guerreiros do planeta flash.

Kiroz: Sim, continuarei vigiando a casa do drº Tokmura agora e quando o guerreiro aparecer trarei os dois pra você, mas espero que cumpra sua parte.

?????: Kiróz, eu tenho muito a agradecer a você por me tirar dos escombros do cruzador imperial e me dar uma chance de me vingar.

Kiroz: É muito bom ouvir isso Doutor Kéflin.

Kéflin: Apenas me traga o doutor Tokmura e o viajante do planeta flash, e eu lhe darei o que quer.


MUNDO SUBTERRÂNEO-CASTELO SUBTERRÂNEO.


Dentro do castelo subterrâneo no fundo da sala, um ser desce do alto pousando em seu trono, todos dentro do grande salão o cumprimentam.

Todos: ZEBA, ZEBA, ZEBA...!!

Zeba: Tenho informações de que Kiróz está agindo por conta própria para destruir Maskman.

Neste momento, a princesa Igan, se aproxima do trono.

Igan: Senhor Zeba, se Kiróz destruir Maskman, isso não seria de bom grado para todos nós?

Barrabas se aproxima: Não seja tola, se Kiroz age sozinho, ele só o faz no intuito de ter de volta a princesa Ian que esta congelado no inferno subterrâneo, quem garante de que ele não se voltará contra nós.

Um outro monstro com aparência de dragão se aproxima.

Anagumas: É imprescindível de que fiquemos de olho em Kiroz e seus planos.

Zeba: Igan, Barrabas, quero que entrem no jogo de Kiroz e destruam Maskman. Apenas assim poderemos controlar a situação.

Igan e Barrabaz: Sim.


TÓQUIO, EM UMA RUA RESIDÊNCIAL .

Uma garota corre pela rua, meio ansiosa e meio desesperada almejando chegar em uma das casas. Ela passa por um portão, e corre em direção a porta abrindo-a com força. Chegando dentro da casa ela grita.


Sara: PAPAII!!!PAPAI!!

Ela adentra os cômodos da casa procurando uma pessoa, mas não encontra ninguém.
Sara pensando: Vim do planeta flash por que recebi um sinal vindo da terra, tenho certeza que era do doutor Tokmura, do meu pai, mas onde ele está? O que aconteceu?
 

Nesse momento um barulho de passos chama a atenção da garota.

Sara: Quem está ai?

Um Homem com uma roupa estranha e segurando o doutor Tokmura pelo pescoço adentra o cômodo.

Tokimura: Sara...Filha!!!

Sara: Doutor!!!!

Kiroz: Então foi você que veio do planeta flash atendendo ao chamado do doutor? Caiu na armadilha mocinha.

Sara: O que!

Nesta hora, do nada, surgem vários soldados Zolors. Soldados com suas mãos de ganchos brancos, e seus olhos e bocas de formigas, fazendo um barulho irritante.

Sara: Zolors!? Mas é impossível!

Kiroz: Eu vou levar o Drº Tokmura e você também vem comigo.

Sara: Mas afinal, quem é você?

Kiróz: Sou Kiróz, cavaleiro do mundo subterrâneo, peguem-na!!

Sara, vendo que estava cercada e sem saída leva a mão ao bracelete...

Sara: ***FLASH***!!!

Uma luz intensa e piscante brilha cegando Kiróz e confundindo os soldados.

Kiróz: AAAARRRRRRGGGGGGHHHHH!!!!

Tokmura se joga para o lado de Sara.

Sara: Doutor, por aqui depressa.

Os dois passam correndo pela porta ganhando o asfalto da rua.

Kiroz: Soldados idiotas, ATRAS DELES!!!

Logo que Sara e o doutor chegam a rua, os soldados Zolors também saem da casa e os cercam.

Tokmura: Sara, salve-se, não se preocupe comigo.

Sara: Nunca.

Kiros surge saltando no ar e desferindo um chute na garota.

Sara: AAAAARRRRRRGGGGHHHHHH!!!!!

Ela cai no chão se afastando de Tokmura. Os Zolors então avançam pra cima da garota, Sara ainda no chão ergue sua perna atingindo um chute em um dos soldados, depois gira o corpo pro lado e passa uma rasteira em outro, em seguida defende um soco de outro Zolors, gira o corpo torcendo o braço do soldado que da uma cambalhota no ar e bate com as costas no chão.


Sara: Doutor.

Ela salta pra cima de Kiroz mas este lança sua corrente contra a moça que atingida ainda no ar cai no chão. Os Zolors a agarram novamente.

Sara: Me larguem seus miseráveis, me soltem!!!!

No momento em que tudo parece perdido para a garota do planeta flash, uma moto vira a esquina da rua, pilotada por um rapaz que patrulhava por ali. Ele para a moto próximo a  confusão e reconhece o inimigo.

Akira: Kiróz!!! Mas o que...?

Sem pensar duas vezes ele salta dando uma cambalhota no ar e atingindo um soldado que agarrava sara com um chute, o soldado cai largando o braço dela, que da um soco no outro Zolor derrubando-o, Akira pousa na frente da moça.

Sara: Obrigada.

Akira: Mas o que ta havendo aqui?

Kiróz agarrando o Drº Tokmura: Akira, não me atrapalhe. Ataquem.

Zolors cospem de suas bocas uma espécie de liquido, Sara e Akira rolam para o lado escapando do ataque.

O liquido atinge a moto de Akira que derrete virando metal liquido.

Akira: Derreteu! A moto derreteu!

Sara: Tome cuidado. É melhor você sair daqui.

Akira: Não, eu posso ajudar.

Kiróz: Sara, se quiser que seu pai viva venha comigo.

Akira: O que!? Kiroz maldito. ***AURA MASK***

Akira salta para o ar passando por um raio criado pelo poder aura, ao passar por este raio seu traje é transmutado em seu corpo tornando-o Blue Mask.



Akira: ***BLUE MASK***

Ele pousa leve no chão e parte para cima dos Zolors, ele da uma voadora em um dos soldados, depois se abaixa dando uma rasteira, logo da uma mortal para traz, agarra o pescoço de um Zolor com os pés e da uma cambalhota para frente jogando o Zolor para frente também.

Enquanto Blue Mask lutava Sara se aproxima de Kiróz.

Sara: Promete que não vai machucá-lo, e eu vou com você.

Kiróz: Sou o cavaleiro do mundo subterrâneo, eu nunca minto.

Kiróz então se aproxima de Sara, Blue Mask, que lutava ainda sem saber bem o por que, percebe que a garota pretendia se entregar.

Blue Mask: Ei!! espera ai!!

Ele leva a mão ao country para puxar sua arma, mas antes disso.

Kiróz: ***RESSENTS SCROO***





Girando sua corrente Kiróz cria uma energia vendaval que atinge Blue Mask em cheio provocando várias explosões no corpo do guerreiro.

Blue Mask: AAAAAARRRRRRRGGGGGGHHHHHHH!!!!!!

Ele rola pelo asfalto se destransformando voltando a ser Akira.

Akira: AAARRRGGGHHH!!!

Kiróz: Ja tenho o que vim buscar, Zolors, acabem com ele.

Akira tentando se levantar: Ki...Kiróz...Espere!!

Kiróz desaparece com o doutor Tokmura e com Sara, enquanto os Zolors se aproximam de Akira, indefeso no chão. Quando vão desferir o golpe final...

Red Mask e Pink Mask: ***MAGNUM LASER***

Surgindo por trás dos soldados Red e Pink Mask disparam suas armas contra os Zolors que tem várias explosões provocadas em seus corpos, Black e Yellow Mask saltam dando chutes e afastando o perigo do amigo. quando eles pousam...

Black e Yellow Mask: ***MAGNUM LASER***


Os outros soldados são derrubados livrando Akira do perigo.

Red Mask ajuda Akira a se levantar.

Red Mask: Akira, fique firme, Akira!!!


MONTANHAS - BASE STAR CONDOR


A base Star condor finalmente pousa na terra em um lugar afastado da cidade. Dentro da base

Din e os outros reconhecem o planeta deixado para trás a um ano.

Dan sorrindo: Minha nossa, é a terra!

Go: Cara!! Que emoção estar de volta.

Lu: Desde que partimos eu sempre sonhei em voltar.

Din: Pessoal, é muito bom ter voltado eu entendo, mas vamos nos concentrar em encontrar a
Sara está bem.

Mag entrando na sala de controle: E é melhor se apressarem, pois não sei quanto tempo vocês poderão ficar aqui.

Go: Ei! Como assim gordinha?

Lu: Mag, do que você está falando?

Mag: Vocês viveram 20 anos no planeta flash e depois um ano na terra, os fenômenos que aconteceram a 1 ano atrás quando vocês estiveram aqui podem vir a ocorrer mais cedo do que da ultima vez.

Din: Flash negativo?

Mag: A rejeição as plantas, a água e o ar...

Lu: E o sol também.

Din: Pessoal, vamos encontrar logo a Sara, e quem sabe, ainda teremos tempo de aproveitar um pouco nosso planeta natal, o que acham?

Dan: Claro, vamos nos esforçar.

Mag: Considerando os últimos acontecimentos da estadia de vocês aqui na terra eu sugiro que comecem pela casa do Drº Tokmura, acredito que o intuito de Sara em ter vindo pra terra, seja encontrar o drº que é na verdade seu pai.

Din: Claro!! Pessoal, vamos lá.

Todos: OK!!

Eles saem correndo pela porta deixando Mag na base.


TÓQUIO-EM UM PRÉDIO EM ALGUM BAIRRO MOVIMENTADO DA CIDADE.

Em uma sala no ultimo andar deste enorme prédio é guardada a base de operações dos defensores da luz. 
Os cinco guerreiros adentram a sala onde seu chefe, Sugata, se encontrava esperando por eles.

Takeu: Chefe, acabamos de enfrentar uma espécie de soldados diferentes dos Anglas. Tem a ver com Tubi?

Akira: E quem era aquela garota? Por que Kiróz estava atrás dela?

Sugata, olhando para os guerreiros se vira para a parede e levanta levemente sua cabeça pra cima em pensamentos, um silêncio de alguns segundos toma a sala até que...


Sugata: Akira, você sabe de quem era uma das casas no bairro onde você enfrentou Kiroz?

Akira: Não!

Sugata: Era do DRº Tokmura.

Takeu: Tokmura.

Keiko: Tokmura, o cientista que disse durante anos poder criar uma maquina do tempo?

Sugata apenas concorda com a cabeça.

Saiaka: Mas o que Kiróz quer com ele? E a garota?

Sugata caminha de um lado para outro.

Sugata: Sara, até onde posso me lembrar.

Takeu: Chefe, sabe de mais a respeito?

Sugata: A alguns anos, quando os cientistas e tecnólogos eram escolhidos para participar do projeto dos defensores da luz ainda em segredo, conheci um homem que dizia ter tido seu filho recém nascido seqüestrado por seres espaciais. Todos riram dele, fui o único a crer no que ele dizia, logo antes de perdermos contato ele disse que estava decidido a construir uma maquina do tempo. Voltaria no tempo e descobriria tudo sobre o seqüestro de seu filho.

Kenta: E o que mais?

Sugata: Apenas isso, ele se lembrava apenas de ter tido seu filho seqüestrado, não sabia em quais circunstâncias e nem mesmo lembrava se era menino ou menino. Pouco tempo antes de eu retornar ao Japão e iniciar os defensores da luz, recebi uma carta de Tokmura, ele havia encontrado seu filho, na verdade sua filha, e dizia tê-la perdido novamente. É só isso que sei.

Takeu: Pode ser que Kiróz esteja interessado na maquina do tempo do Drº Tokmura.

Sugata: Seja como for, voltem a casa de Tokmura e vejam se encontram alguma pista.

Todos: Sim!!

MONTANHAS-CAVERNA SUBTERRÂNEA


Kiróz e alguns soldados Zolors, criação de Kéflin, descem as escadas da caverna com o Doutor Tokmura e Sara acorrentados, Kiróz empurra Sara.


Sara: AAAAAARRRRRGGGGHHHH!!!

Ela cai no chão com os braços presos as correntes de Kiróz.

Tokmura: Sara, Filha!

Quando Tokmura se abaixa na intenção de ajudar Sara a se levantar, eis que aparece na frente deles...

Sara se assustando: KÉFLIN!!!

Tokmura: Drº Kéflin, isso é impossível.

Kéflin joga sua capa para traz e se aproxima.

Kéflin: Então veio a terra? Como você é tola Sara.

Sara: Como pode estar vivo, nós o destruímos.

Kiróz caminha em volta de Sara e Tokmura abaixados no chão.

Kiróz: Eu descobri há alguns meses os destroços de uma nave espacial, e qual não foi a minha surpresa quando encontrei ali, Kéflin ferido, quase morto.

Kéflin: Kiróz me ajudou, me escondeu nesta caverna, aqui nós bolamos o meu plano de vingança.

Sara: Plano de vingança !?

Kiróz: Sim, Kéflin me deu as descrições do Drº Tokmura, comecei a cercá-lo até que ele percebesse minha presença, ficou com medo o bastante para mandar um sinal ao planeta flash e atrair os Flashman de volta a terra.

Kéflin: Mas infelizmente apenas você respondeu ao chamado de seu querido pai.

Tokmura neste instante percebe o erro que cometera enviando um sinal ao planeta flash e baixa a cabeça perante o olhar de Sara.

Kiróz: Mas isso não muda nossos planos não é doutor Kéflin?

Kéflin: Claro que não.

Kiroz agarra Sara pelo braço, tira um controle remoto do bolso e aperta um botão, na frente dos dois, parte da parede da caverna se levanta, revelando uma espécie de jaula embutido. Ele então tira as correntes de Sara, tira seu bracelete de transformação e a joga dentro da jaula.

Tokmura: Não!!

Ele avança pra cima de Keflin, Kiroz o interrompe lhe desferindo um soco, ele cai.

Sara: Doutor!!!

A grade da jaula se fecha aprisionando a garota enquanto o doutor se recupera do golpe.

Kéflin então se aproxima.

Kéflin: Doutor Tokmura, se tem amor a sua filha, me entregue a capsula de energia.

Tokmura: O que!?

Kiroz: A cápsula de energia que o senhor usava como fonte de energia para ativar a maquina do tempo. Onde ela está.

Tokmura: Não existe mais esta capsula de energia.

Kiróz: Sim, existe, eu o investiguei doutor, sei que criou uma nova capsula na intenção de remontar sua maquina do tempo.

Sara dentro da jaula: Doutor, não entregue a eles.

Kéflin: Se não entregar...

Kefiln aperta outro botão do controle remoto em sua mão, a jaula inteira começa a emitir raios elétricos que atingem Sara, lançando-a ao chão.

Sara: AAAAAAAAARRRRRRGGGGGHHHHH!!!!

Fraca ela se arrasta pelo solo.

Tokumura: TUDO BEM, EU ENTREGO!!!

Kéflin: Assim é melhor.

Kiróz: Com a cápsula de energia do doutor Tokumura, criarei um monstro subterrâneo que a utilizará como fonte de energia aumentando assim seus poderes, podendo controlar o tempo e
o espaço, praticamente invencível.

Sara: N...não!!

KIróz: Onde está?

Tokmura: Eu..eu a escondi em um lugar nas montanhas, é...é próximo daqui.

Kiróz: Me leve até lá.

Neste momento passos descendo as escadas da caverna são ouvidos e duas visitas se fazem presente.

Igan: Então era disso que se tratava.

Kiróz surpreso: IGAN, BARRABÁS!!!

Kéflin: São membros do império subterrâneo?

Barrabas: O rei Zeba quer que nos coloque a par de seus planos para destruir Maskman.

Kiróz: Diga a Zeba que não preciso de ajuda para derrotar Maskman.

Igan: Kiróz! Não percebe que essa sua atitude pode ser considerada uma traição ao império
Subterrâneo?

Kiróz: Com meu plano em andamento e com Kéflin ao meu lado não tenho mais o que temer.

Nesta hora Kéflin interrompe.

Kéflin: Não Kiróz! Vamos unir nossas forças com as deles também, o impacto contra as forças
de Maskman será bem maior, leve Tokmura e encontre a capsula de energia, Igan, Barrabas
acompanhem Kiróz.

Igan e Barrabas engolem a seco as ordens de Kéflin.

Igan: Mas afinal de contas, pode mesmo criar um monstro capaz de vencer Maskman?

Kéflin: Não só Maskman como também terei minha vingança contra os Flashman.

Barrabas: Por enquanto vamos fazer do seu jeito, assim, o senhor Zeba ordenou, mas ficaremos de olho em vocês.

Kéflin: Hum!!

Kéflin se vira jogando sua capa para trás, caminha em direção ao fundo da caverna onde se encontrava uma espécie de móvel coberto por um pano branco, ele arranca o pano branco revelando o objeto.

Tokmura: Isso é...?

Era um objeto em forma de piano de três andares de teclas, ligado por cabos transparentes a uma espécie de compartimento com formato capsular.

Kéflin: Sim, meu sintetizador biomolecular.

Igan: É através disso que criará um monstro subterrâneo, está brincando comigo?

Kéflin: Eu sou o gênio da mutação sintetizado, não brinco. Traga-me a capsula de energia do doutor que mostrarei minha capacidade criando o mais forte dos monstros subterrâneos.

Igan então agarra o doutor Tokmura passando seu braço pelo pescoço do homem.

Kiróz: Me acompanhem e não se arrependerão.

Kiróz parte na frente seguido de Barrabas, Igan com o Doutor Tokmura e logo atrás alguns Zolors que os seguiam.

Sara: Doutor!!...pa...papai.

Kéflin se aproxima da grade.

Kéflin: Logo eu terei poder suficiente para me tornar o soberano de todo esse patético planeta que vocês gostam tanto, e assim poderei fazer dele o que quiser. HAHAHAHAHAA!!!!!

Sara: Meus amigos virão atrás de mim Kéflin, eles me salvarão.


Kéflin: É justamente com isso que estou contando minha querida.

Kéflin então se dirige ao seu sintetizador Biomolecular e começa a tocá-lo fervorosamente, o som emitido parecia uma canção vinda das trevas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...