terça-feira, 9 de junho de 2015

A Verdade Sobre o Desaparecimento do Tokuline.



Como vão pessoal do Planetsatsus. Quando comecei na Tokunet a pouco mais de um ano fiquei sabendo de várias tretas que ja tinham rolado entre membros de blogs e sites, mas sempre achei que esse tipo de coisa nunca aconteceria comigo ou com algum parceiro nosso.


Mas infelizmente, desde sexta feira o blog tokuline esta off line por problemas que a principio achávamos que pudesse ser decorrente do registro.br pois o site tinha um domínio neste serviço, ou até mesmo alguma falha no Blogger. Porém, nessa segunda feira descobrimos o que realmente aconteceu.


O blog Tokuline foi, em termos mais práticos, roubado. Exatamente. O blog Tokuline agora aparece na tokunet com outro formato, novas cores e com o nome de  Espaço Tokusatsu http://espacotokusatsus.blogspot.com.br/. Este Blog é o Antigo Tokuline agora com nova cara e no comando de alguem que se alto denomina Kamen Rider Inferno.


O cara que é detentor deste nome, de alguma maneira obteve todos os poderes de adm retirando o blog das mãos do Wislan que é o verdadeiro dono do Tokuline, e em seguida lançou o mesmo blog com outra cara.


Como eu sei que o blog é o tokuline?


1 - Todas as postagens que estão no blog são postagens feitas pelo Wislan.


2 - A postagem do concurso nacional de Fan Fictions feita pelo Gilson está neste blog e o Gilson nunca postou nada nesse blog e nem conhece esse cara.


3 - Os botões de download são exatamente iguais aos do Tokuline. E como eu sei disso? Por que fui eu quem fiz os botões.




4 - A data de lançamento do blog é de junho de 2015, 2 dias depois que o Tokuline, inexplicávelmente, sumiu da Tokunet.


5 - E mais grave ainda. Todas as postagens são direcionadas pra uma página inexistente, mas se você prestar a atenção no endereço que aparece na barra de endereços, vai ver que elas são direcionadas as antigas páginas do Tokuline.


Eu não sei quem é você e como você fez pra ficar com o blog Tokuline, mas você fez um trabalho tão porco que nem ao menos retirou as postagens e os links que podiam te denunciar. Nem ao menos se deu ao trabalho de excluir os botões e as postagens com o nome do antigo dono deste Blog que agora você chama de seu.


Eu sei que em algum momento você vai ler isso então tenha a decência de tirar o blog do ar. Isso que você fez nem nome tem.


E quero que você saiba, no que depender de mim, farei o possível para que o seu blog não tenha um acesso se quer. Eu também era ADM do Tokuline e me sinto lesado assim como o Wislan deve estar se sentindo.


Espero apoio de todos os tokufãs, dos fãs do planetsatsus e dos fãs dos nossos parceiros pra que isso nunca mais aconteça, e todo e qualquer blog que nasça dessa forma tão nojenta, tenha o mesmo destino. Nenhum acesso. Não podemos permitir que no meio de tanta gente desenvolvendo trabalhos sérios com nossos amados tokusatsus, que chegue alguem e entre no meio querendo sentar na janelinha. Abaixo ao Espaço Tokusatsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...