quinta-feira, 23 de julho de 2015

Uma equipe Japonesa de Vingadores


Este ano tivemos a estréia de um dos filmes mais fodas na minha opinião  feito pela Marvel e companhia limitada, Os Vingadores a Era de Ultron. Passou-se a euforia, agora penso: E se o Japão tivesse que reunir uma equipe de Vingadores dentre todos os Heróis que eles já criaram?

Então estou abrindo aqui um assunto que acho que vai ser legal pra todos nós brincarmos um pouquinho com o nosso imaginário tokusatsu. Vou montar a minha equipe de Vingadores japoneses baseado nos moldes dos Vingadores da Marvel. Então vamos lá. Há, se você puder, nos conte como seria sua equipe nos comentários, lembrando que aqui só vou usar personagens de séries que EU já assisti não interessando se é clássico ou não.

Minha primeira personagem a integrar a equipe é ela, Yoko Minato - Kamen Rider Marika. 




Ela é forte, tem um apelo visual sensacional(é bonita pra ca@#$%), e obedece ordens. Ela se vira muito bem assim como a Viuvá negra, e por isso, pra mim, seria uma ótima personagen pra integrar a equipe dos Vingadores Japoneses. Não conhece ela? Assista a série Kamen Rider Gaim, link abaixo pra download: 



Para a liderança dessa equipe, considerando os diversos tipos de personalidades que essa equipe integraria, não poderia ser outro se não ele, Satouro Akashi - Bouken Red.




Akashi consegue, alem de liderar com maestria, lidar com todos as personalidades pertencentes ao grupo de forma que sua decisões baseadas na razão traga beneficio para todo o grupo. É um líder fortemente considerado por seus seguidores. Assim como Capitão América.



Mais um personagem. Neste caso acho que Metalder e Jiban caberiam facilmente nesta vaga, porém, por julgar que para esta vaga seria preciso ter apetrechos para uso em batalhas, eu vou dar a vaga ao Policial de Aço Jiban - Naoto Tamura.



Sim eu sei, ele morreu. Mas e dai? Quantos heróis da Marvel num morreram e voltaram logo em seguida rsrs? Jiban possui muitos apetrechos que podem colaborar com a equipe em situações desesperadoras. Pode voar com o Dai Dalos, além de suas maquinas com "Inteligência artificial"(elas falam e tem vontade própria). Pode também ser uma barreira de aço ambulante. Assim como nosso excêntrico homem de Ferro, mas claro, Naoto Tamura esta muito longe de ser rico.


Outro personagem que integraria muito bem essa equipe seria nosso querido Mammouth Ranger dos Kyoryu Senta Zyurangers - Goushi. Por que? Por que ele tem um Machado que parece Machado(não é aquele machadinho do MegaBlue). É um Machado de verdade.



Sério, de verdade, se muita coisa em Zyuranger foi chatinha ou mais ou menos, esse machado é muito foda, substituiria facilmente um martelo de Thor. Claro, cada um tem suas extensões de poderes, porem esse machado é Foda pra Ca@#$$.


Para um Gavião Arqueiro, temos aqui alguns nomes que poderíamos considerar, dentre eles temos Bio Four, Shinken Blue, Ptera ranger e Blue Dolphin. Porém optei por ele. Hajime Aiakawa - Kamenr Rider Chalice.




Bom, ele tem um Arco, e luta muito, além de ser um personagem fantástico em uma série Fantástica. 


Agora precisamos de um homem meio mutante pra completar a equipe, um cara que muda seu corpo para o de um homem mutante quando se transforma, que não possui armas, é forte pra caramba e detona todos seus inimigos na porrada. E claro, quem eu escolhi? Kamen Rider Black (me chamem de saudosista e viuvá de Black quem quiser rsrs).


Bom, todo mundo ja conhece e sabe quem é então não tenho muito o que falar desse personagem a não ser que le resolve todos os problemas com seus inimigos na base da pancada, sem nenhum tipo de apetrecho, a não ser o King Stone instalado em seu ventre. Porém nem acho que o King Stone esteja enquadrado como uma arma.

E assim, concluo minha convocação para os Avangers Japas. Agora imaginar um filme com esses personagens no cinema, ficaria a seu critério. E ai? Qual seria sua equipe Avangers dos Tokusatus? Ficando por aqui galerinha e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...