segunda-feira, 11 de abril de 2016

Parabens Gilson Andrade - Hoje é seu aniversário


O que dizer desse camarada? Seja lá o que eu possa dizer aqui sobre ele, acho que ainda será pouco, Humildade, determinação e companheirismo são algumas das palavras que definem, na minha opinião, Gilson Andrade, ou o eterno Gilson Kiva. Esse grande amigo que tive o prazer de conhecer através das facilidades que nossa internet oferece, começou um trabalho a alguns anos atrás, que viria a se tornar parte dessa maravilhosa Tokunet, e deu a possibilidade não só a mim, mas a toda família Planet Satsus que hoje é considerável, de fazer parte dessa historia, da historia de mais um blog sobre Tokusatsu. E hoje, dia 11/04/2016, nosso, como eu costumo dizer "chefe", (ele não gosta que eu diga isso), completa mais um ano de vida chegando a marca de 4.3.

Parabéns Gilson Andrade!! Que você possa realizar todos os seus sonhos e objetivos, que o sucesso faça parte de sua vida constantemente e que muitos, mas muitos anos de vida possam estar lhe aguardando para que você possa continuar a curtir Tokusatsus.

Grande abraço meu camarada.

Esses são os votos de toda a família Planet Satsus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...