sábado, 2 de julho de 2016

Fan Fic Cast encerra por esse ano suas atividades


Boa noite galerinha que acessa o grupo Planet Satsus. É com imensa tristeza que venho trazer a vocês essa postagem, pois não é uma postagem pra trazer mais uma entrevista bacana com algum escritor de Fan Fics, mas sim, para informar que o Fan Fic Cast, o Cast que todo mês trazia até você uma Fan Fic melhor que a outra, encerra suas atividades, sem previsão de retorno. Isso mesmo. Por uma questão de falta de tempo e outras mais que explicarei logo a seguir, nosso programa que foca apenas no universo Fan Fiction, vai parar, pelo menos por enquanto.

Quando planejamos um projeto como o Fan Fic Cast ou como qualquer outro Cast, nós planejamos para que ele perdure por muito e muito tempo, porem, a gente sempre esquece que as coisas mudam, o tempo que temos para fazer as coisas vai diminuindo e a vida acaba cobrando sua parte com família, trabalhos, estudos e tudo o mais que ela pode. O que acontece é exatamente isso. Estou sem tempo, em um emprego novo que vai me trazer muitos benefícios em relação a vida pessoal, mas que me toma praticamente todo tempo que eu utilizava para captação da fan fic, leitura da mesma, gravação e edição do Cast, por isso, terei que parar com ele pelo menos por enquanto.

Não só o Fan Fic cast como também outros projetos que são de minha responsabilidade dentro do grupo Planet Satsus vão parar, por exemplo, o Planet Cast que já faz algum tempo que não gravamos.

Além dessa falta de tempo, também estou parado com a minha Fan Fic Esquadrão Dimensional Force Five, a qual tenho um desejo pessoal de levar até o fim, e o pouco tempo que tenho disponível, gostaria de me dedicar a ela, pois assim como vocês que participaram aqui e todos os escritores que acompanhavam o Cast, também tenho o meu coração de escritor que está batendo desesperadamente para voltar a escrever as aventuras do meu esquadrão colorido, Lembrando que o Planet Satsus continuará sua jornada por esse universo divulgando todos os trabalhos que chegarem até nós.

O Fan Fic cast, uma ideia que surgiu do nosso amigo escritor "Gato Felix", o qual ainda não tive a honra de entrevistar, trouxe até você grandes escritores, grandes heróis e grandes historias que ao le-las, me emocionaram, me fizeram rir, sofrer, torcer pelo personagem, odiar vilões e além de tudo isso, cultivar novas amizades que espero que perdurem para todo o sempre. Tivemos muitos momentos marcantes durante esses seis meses de programa. Falamos com Lanthis Lionheart sobre o que é ser um verdadeiro herói, nos emocionamos com Daniel Lana falando do quanto escrever o ajudou em momentos difíceis de sua vida, Norberto Silva trouxe até nós o maior de todos os ninjas de todos os tempos, Jiraya, em uma roupagem de encher os olhos dos clássicos, mas com o um grande olho no futuro enquanto o escritor Felipe Mareta nos trouxe todo o bem humorado clima de Power Man que alem do humor, discute outros problemas da vida real.

Foi uma temporada que me deu muito orgulho de viver. Foram heróis que fiquei feliz de conhecer, e seus escritores, cada um com sua maneira de escrever, cada um com seus pensamentos e suas formas de comporem seus universos, colaboraram para que esse Cast, caísse no gosto de vocês que todo mês no dia 02, esperavam um novo programa.

A todos esses escritores, deixo aqui meus sinceros agradecimentos e continuo a disposição para divulgação de seus trabalhos. Aos escritores que eu não tive a oportunidade de conversar, pelo menos por enquanto, deixo minhas desculpas. E a vocês que fizeram o download dos programas já gravados, compartilharam, divulgaram, comentaram, deixo meu muito obrigado.

Os esforços do Planet Satsus para continuar mostrando os trabalhos dos escritores desse maravilhosa cultura da escrita como costumo dizer, continuam. A página Fan Fic Cast continuará rodando a todo vapor e sempre que uma novidade for encontrada por mim, será postada lá. Outras Fan Fics entrarão para o grupo de Fics aqui do Planet Satsus em breve então continuem com a gente. O concurso Nacional de Fan Fiction segue, e parar com o Fan Fic Cast vai me dar tempo para ler os materiais que forem chegando e também por isso, essa pausa se faz necessária.

Pessoal, por enquanto é isso. mais uma vez muito obrigado e vamos ver como as coisas andam daqui pra frente, e torcer para que eu me ajeite por aqui com meu tempo para que possa voltar com o Fan Fic Cast o mais breve possível.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...