sábado, 14 de outubro de 2017

Minhas experiencia como Fansuber de Tokusatsus


Olá galerinha!

Aqui quem vos fala é o Black Condor. Vim contar um pouco da minha experiência como fansuber já que não pude participar do cast realizado domingo passado pelos companheiros de equipe. Pois bem, vamos direto ao ponto rsrs

Pessoal eu comecei essa vida de fansuber lá em meados de 2008 ainda no antigo orkut quando alguns amigos me convidaram para ajudar com meus conhecimentos em tokus, ajudar com os links e traduzir algumas legendas em inglês de algumas séries e foi então que fui escolhido para ser membro do meu primeiro fansub oficial chamado de Drangonsubs, cujo meu primeiro projeto foi Gransazers que na época estava em lançamento nos fansubs ingleses e me lembro da dificuldade que foi porque naquele tempo eu usava o Subtitle Workshop que é bastante complicado em alguns momentos.

Confesso que passei muitas dificuldades com o fechamento do fansub por problemas tecnicos e pessoais do dono da página e também de ficar tentando abrir um fansub próprio o que é uma coisa bastante complicada por conta dos muitos recursos que se tem que administrar. Passei um tempo fazendo projetos independentes até que conheci o Gilson aqui do PlanetSatsus que me convidou para a equipe e hoje como membro fixo deste fansub gigantesco posso dizer que sou feliz pela minha trajetória aqui de altos e baixos por causa da depressão forte que venho passando, mas graças a Deus e a alegria que levo a vocês através dos projetos estou lutando e cada vez mais com vontade de vencer porque sei que não só vocês mas os filhos de vocês e outras gerações poderão sentir a alegria de ser criança passada pelos tokus que ajudei a levar a todos os corações. Obrigado a Deus, ao Gilson, ao Rodrigo Pereira e a toda equipe do Planetsatsus por me acolherem aqui e fazerem de mim um fansuber feliz :]

VIVA AOS TOKUS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...