sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VAMOS FALAR DE SHAIDER? VAMOS!!



E ai galera deste blog! Tudo beleza com vocês?

Eu estou aqui novamente com minhas opiniões que ninguém pediu pra falar do segundo filme que era uma promessa para o ano de 2014(sim, estou atrasado). E que também, dentro de sua historia, assim como Sharivan, cumpriu seu papel. Estou falando de Ushuu Keiji Shaider Next Generation.

Filme que traz um pouco(bem pouco mesmo)a participação de Noami Morinaga e conta a historia da parceira do primeiro Shaider Annie que a mesma interpreta. Naomi teve uma participação pequena na minha opinião, mas mandou muito bem. A participação de Akira Kushida(Interprete de uma leva gigantesca de musicas de séries tokusatsu) foi no mínimo engraçado de se ver.




Bom, mas vamos mesmo ao que interessa. Os atores Hiroaki Iwanaga(que interpreta Shu Karasuma, nosso novo Shaider) e a atriz Mayu Kawamoto(que interpreta Tamy, nova parceira do nosso novo Shaider) têm química e funcionaram muito bem juntos.


Hiroaki Iwanaga soube criar um Shaider bem diferente do original, mas que funcionou muito com o grupo de policiais do espaço.






As cenas de ação(principalmente coreografias de lutas), diferente das de Sharivan, voltam para o estilo mais puxado para o que foi utilizado em Gyaban The Movie, mas ainda assim, são sensacionais, principalmente as lutas da Tamy (que pernas hein rsrsrs).

O filme, diferente dos dois anteriores, é claramente o mais cômico, como a maioria dos fãs já imaginavam, puxou bastante para o lado da comédia, mas sem perder o estilo policial do espaço, além é claro de preservar uma continuidade nas investigações dos fatos que ocorreram no filme anterior.
Temos aqui a participação mais uma vez de Geki  Jumonji(Yuma Ishigaki), como o policial do espaço Gyaban e também de Kai Hyuga(Riki Miura), como Sharivan em uma investigação paralela aos acontecimentos que ligam Shaider e Tamy a historia, porém, com uma junção de tudo no final, os acontecimentos se colidem e se justificam.



Duas coisas que eu gostaria de comentar, uma foi a cena do beijo entre Shu e Tamy, que realmente foi uma surpresa pra mim quando vi o filme pela primeira vez, principalmente por que quando se assiste um filme desse estilo tokusatsu, a ultima coisa que você espera ver é uma cena de beijo, mesmo quando os personagens claramente namoram na série ou filme, dificilmente existe um contato físico entre eles, e em Shaider foi realmente surpreendente esta cena.



A segunda foi a questão de mostrarem o herói sem camisa(não, eu não sou gay), mas quero dizer que o fato de mostrarem o herói sem camisa com os músculos saltando os olhos intensificou o personagem como um Herói mesmo, o jeito bem americano de usar os músculos pra passar para o personagem um conceito de força, mas que coube para o momento e foi usado de maneira a complementar toda a cena em questão.



Na minha opinião, o filme não é muito melhor do que o do Sharivan, seu anterior, mas supriu as expectativas, foi muito bem desenvolvido, historia contada de maneira coerente, cenas de ação bem desenvolvidas e claro, as pernas da Tamy(que pernas!!)

Fica aqui o destaque para a última cena onde temos os três policiais juntos caminhando lado a lado no final. Isso foi @#$#&$% pra $#¨%&@#@.



E na opinião de vocês? O que acharam do filme?


Comentem aqui, comentem no face, comentem na rua mas não deixem de dar sua opinião, fiquem com Deus e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...