quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Corações Indomáveis (UltraSeven Fanfic) - Trilha Sonora: Hello - Adele e I will always love you - Withney Huston



Oi, gente maravilhosa, tudo bem?
Eu sou a Renata Cezimbra, nova colaboradora do blog e autora de uma das fanfictions vencedoras do Concurso Nacional de Fanfics, Amor com amor se paga, uma "continuação não oficial" do tokusatsu UltraSeven, exibido em 1967 no Japão e em 1969 aqui.
Bem, essa fic ganhou uma continuação, Corações Indomáveis, que estou postando aqui no blog, no meu blog As teimosias de uma dama e no fórum TokuBrasil. E ela tem trilha sonora, com canções de hoje e dos anos sessenta e setenta, essas que eu ainda vou selecionar, já que dessas, basicamente, eu só ouço ABBA e Bee Gees, ocasionalmente alguma dos Beatles. (Cara, preciso melhorar isso urgente. *risos*)
Então, o que eu resolvi fazer aqui hoje? Postar as músicas que de alguma maneira, representam aquilo que eu busco dos meus personagens. Especificamente duas que falam de sentimentos.
A música do Joseph Von Gantz, que eu defini como tema dele desde a primeira vez que eu ouvi. Porque ela é toda a backstory dele, que eu ainda vou desenvolver. Possivelmente vou deixar muita gente revoltada com esse desenrolar, mas ele vai explicar muito da personalidade "chata" que o Rodrigo definiu muito bem obrigada. Embora eu prefira dizer que ele é uma pessoa seca e amarga que perdeu a fé em quase tudo.
Ouçam e procurem prestar bastante atenção na letra: (Sério, vocês vão chorar tanto quanto eu toda a vez que ouço.)
E o tema do Charlie, outro personagem que ainda vai aparecer na fic, que eu imagino que uns 90% do mundo conheçam do filme O guarda-costas: (Essa música vai fazer bem mais sentido quando a história dele for contada durante o desenrolar da trama. É provável que muitos fiquem igualmente revoltados quando eu revelar tudo, mas, o Charlie e o Gantz são fortemente baseados em um livro que eu ainda vou ler, mas que eu já amo desde sempre. Caso queiram a indicação, aqui, ó: http://www.google.com.br/search?q=onde+o+amor+se+esconde&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=N3KYVqmiA8GEwgTd7o7wBQ. Incentivem a nossa literatura!)
Agora, eu deixo com vocês os links para as fanfics:
Amor com amor se paga
Corações Indomáveis Capítulo 1
Corações Indomáveis Capítulo 2
Corações Indomáveis Capítulo 3

E espero que vocês tenham apreciado esse post! Estou aberta a sugestões musicais caso as tenham, ^^.
Até a próxima, gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...