segunda-feira, 19 de junho de 2017

VAMOS FALAR DE POWER RANGERS O FILME 2017? AFF!! VAMOS!


Fala galerinha do Planet Satsus, quem acompanha o blog sabe que eu sou fã tanto de Super Sentais como de Power Rangers e sabe também que não costumo falar sobre os movies que assisto. O ultimo que comentei se não me engano foram os movies de Sharivan e Shaider. Mas infelizmente apos ter assistido duas vezes ao filme de 2017 intitulado Power Rangers, eu senti a necessidade de falar sobre esse filme, que na minha opinião, foi um saco.

Mas Rodrigo, o filme foi um saco e você assistiu duas vezes?

Sim, a primeira eu assisti por que provavelmente gravarei um cast com alguns amigos sobre o filme, a segunda foi pra ter certeza do que eu estava vendo pois a cada cena que se mostrava, eu não conseguia acreditar no que o filme me mostrava.

Claro! O filme não trás tudo só de ruim. Muita coisa eu achei bacana, mas na minha opinião, não tira o fato de que o filme não trás quase nada de Power Rangers a não ser o titulo e as cores.


O QUE EU CURTI NO FILME.

Muito, mas muito pouca coisa me agradou nessa versão de Power Rangers, uma delas, foi o personagem Billy interpretado pelo ator RJ Cyler. Ele é um personagem bem carismático e basicamente o único personagem desse filme com quem a gente consegue criar algum tipo de laço o suficiente pra ser importar com ele, e que nos faz relevar o fato de que o Billy agora é negro(nada contra negros, estou falando do personagen) e não Branco com óculos.

Gostei muito da releitura da personagem Rita Repulsa interpretada pela atriz Elizabeth Banks, apesar dessa personagem apresentada no filme não ter absolutamente nada a ver com a Rita Repulsa que conhecemos da primeira temporada da qual esse filme foi retirado.


É...acho que só foi isso mesmo que eu gostei rsrs. Retiro o que disse acima de que gostei de muita coisa. Eu me enganei!!

O QUE EU NÃO CURTI NO FILME.

A lista de coisas que eu particularmente não curti no filme é gigantesca. Algumas coisas eu achei até bizarro, isso por que estou comparando com os Power Rangers da primeira temporada. Se fosse um filme de heróis que não tivesse ligação com Power Rangers, funcionaria muito melhor.

Os uniformes
Nenhum deles faz alusão ao dinossauro respectivo de cada um. O único uniforme que lembra de longe um Tiranossauro é o do vermelho. Os outros uniformes nem de perto remetem ao tricerátopos, mastodonte ou tigre dentes de sabre, com exceção da Rosa que muuuuuuuito vagamente lembra um pterodátilo.


Os personagens
Affff, O Zac, não é negro, é branco e aparentemente tem uma descendência oriental, O Billy é negro e não usa óculos, A Kimberly não é nem de longe o que seria uma patricinha como a primeira Kimberly se apresenta pelo menos nos primeiros capítulos da primeira temporada. O Jason não é faixa preta de karatê, ao invés disso ele é um jogador de futebol americano que perdeu a maior chance de sua vida adolescente por que se meteu em encrencas. E a Trini, em uma alusão(eu entendi assim), ao fato de que quando morfava ficava com corpo de homem(isso por que o personagem amarelo Tiger ranger da série ZyuRanger da qual Power Rangers foi adaptada era homem), é lésbica. Sério, nenhum dos personagens lembra nem de longe os personagens de Power Rangers.

A Rodrigo, isso é por que é uma releitura.

Pois é, eu não gostei da releitura.

Os Zords
Os Zords ficaram estranhos, pareciam mais uma montanha de ferro retorcido, quando eles se movem você mal consegue entender o que é perna, o que é cabine, qual parte é o que de cada Zord. Eles são estranhos e também não se parecem nada com cada animal pré histórico que deveriam cada um representar.

O Megazord
Virou uma montanha de massa de ferro retorcido em uma estrutura humanoide que mais parecia o Óptimus Prime sem roupa.

Aqui temos o que parece ser um Megazord enfrentando o que parece ser o Goldar

Os Bonecos de massa 
Montanhas de pedras sem sentido visual.

O zordon foi o primeiro Ranger Vermelho e Rita Repulsa a primeira Ranger Verde
 kkkkkkkkkk. Não.

Goldar 
Apesar de ser a unica coisa gigante que você consegue entender dentro do filme, ainda assim, era apenas uma montanha de ouro com braços e pernas. Bem criativo né? Não tinha armadura, não tinha forma, não tinha nada. Parabéns aos produtores!!

O fim do filme
Sério, você assisti o filme por mais de uma hora esperando pelo menos que o final seja no minimo interessante, e ai você vê a seguinte cena:
A Rita pula em cima do Mega Zord, Que nem nome de Mega Zord tinha, pois foi nomeado pelo Billy, e ai o Mega Zord da um tapa na personagem que voa para fora do planeta terra. Caralho!!! Que final me@#$#@ !

Outra coisa horrorosa foi o fato de esperar quase uma hora pra ver a morfagem, e ela não acontecer. Eles sobem em cima de um circulo e ta la, todo mundo com a armadura. Eles não tem morfadores, os Zords não são invocados(eles não invocam os Zords como na série), não tem detonador na cintura. A união dos Zords acontece sabe-se Deus como e de forma totalmente alá Transformes.

Uma grande gama de elementos que fazem parte do Universo Power Rangers foram deixados de fora.

Eles comandam os Zords com a parte frontal do capacete aberta mostrando os rostos. Sinceramente eles passaram uns três minutos no máximo morfados por completo e o resto do filme com a parte frontal do capacete aberta mostrando o rosto. Isso é bem bacana, só que não!

Todos esses elementos comentados acima, me fez ter a seguinte conclusão sobre o filme: Como um filme de super Heróis ele até é legalzinho, divertido e funciona, mas Power Rangers com certeza esse filme não é. De Power Rangers ele só tem nome e o fato de terem cinco personagens um de cada cor, fora isso, mais nada. 

Posso dizer com certeza que foi uma das piores releituras que eu ja assisti em anos. Perdendo apenas para Dragon Ball, aquele filmezinho ridículo.

Nossa!! To mais leve agora.

Se você gostou do filme deixe seu comentário, e se não gostou também.

Fiquem com Deus e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...