quinta-feira, 22 de junho de 2017

Seiun Sentai Uniranger - Capítulo 06


Data Timming... Inciando transmissão...
Os Unirangers apresentam o cinema à Miya. Aproveitando a oportunidade, Kororu e o novo TechnoMonstro – MovieRoid – os atacam. A Uniana e Yuusuke acabam sendo atingidos pelo ataque do monstro e aprisionados em um mundo cinematográfico onde ambos acabam machucados. Enquanto os outros tinham de lidar com o Império Brazillo e a falta deles, os dois tem de aprender a se dar bem e algo novo parece nascer.
Data Timming... Fim da transmissão...




Yuusuke e os outros ensaiavam seu repertório naquela manhã. Miya os observava, era a primeira vez que ela via o que era uma banda.
- Kinou made mo... (O ontem...) - cantava Ino.
- ... Ashita kara mo (… E o amanhã...) - cantava Yuusuke.
- Onaji hazu datta! (serão sempre os mesmos!) - os dois cantavam juntos. - Yume ga sotto tsugete ita yo tanoshii hodo owari sou de! (Um sonho nos contou gentilmente que o fim parece mais próximo!) Fushigi da yo ne hanareta te ga ochite! (Não é estranho que com as mãos separadas fica menos divertido?)
- Marude maigo mitai itsu no ma ni ka inai... (É como se estivéssemos perdidos
E de repente você se vai...) - cantava Ino sozinha agora.
Miya olhava aquilo encantada. Ela se levanta repentinamente atrapalhando o ensaio e batendo palmas.
- Incrível! - ela dizia encantada. - Incrível!!!
Todos eles param e se olham e então começam a rir. Miya fica confusa sem entender, coçando a cabeça. Uma salva de palmas continuava ao fundo, chamando a atenção de todos. Eles então veem um rapaz de cabelos castanhos e bagunçados. Ele usava uma jaqueta de couro e camisa branca de gola v. Calça jeans e tenis.
- Misaki... - dizia Takato.
- Yo! - ele acenava com um sorriso de canto. - Onii-chan!

Os grandes protetores do universo! Os Guerreiros escolhidos para defender a justiça em todos os planetas... Eles são... Seiun Sentai Uniranger!
Abertura: https://youtu.be/qLuMlTgRlXw


Launch 6 – Reunião de família

- Então é aqui que você anda se escondendo, huh? – indagava o irmão olhando em volta. Eles estavam em um galpão que a banda alugava para ensaiar. – Devo dizer, você já esteve melhor, onii-chan.
- E o que é que você tem a ver com isso? – dizia Takato de forma ríspida.
- Opa, você está muito estressadinho, Tak-kun! – dizia Misaki.
- É... “Tak-kun”! – interrompia Yuusuke em um tom de deboche. – Relaxa!
Yuusuke se vira segurando a risada e olhando para Kenshin que ria contidamente também. Isso muda quando os dois olham para Takato que parecia pegar fogo por dentro. O herói decide ignorá-los e volta seu olhar para o irmão.
- O que está fazendo aqui? – diz ele. – O que realmente quer aqui?
- Só queria ver o meu irmãozinho, só isso! – Misaki respondia sorrindo.
- Desgraçado... – Takato fecha o punho e puxa Misaki pela gola de repente. – Pare com esse cinismo e diga de uma vez! Vamos!!!
Takato estava para dar um soco no próprio irmão quando Ino e Miya intervém. Misaki o olhava espantado. Ele se vira de costas chorando.
- Takato-kun! – dizia Ino. – Olha o que você fez! Seu irmão veio te visitar e agora está chorando!
- Você está bem? – perguntava Kenshin.
- Hunf! – Yuusuke estava de olhos fechados e braços cruzados. – Isso é algo típico do Takato...
- Como é? – Takato o olhava irritado. – O que está dizendo aí?!
- Você está sempre esquentadinho. – Yuusuke o respondia o encarando. – Sempre agindo como mané! Até quando você vai ser infeliz desse jeito, huh?
Takato se irrita com Yuusuke. Ele se aproxima do rapaz e o puxa pela gola preparando-se para dar um soco. Yuusuke fecha os olhos e franze a cara ouvindo apenas um barulho. Ele abre os olhos novamente e vê que o soco havia sido na parede de ferro do galpão.
- Você não sabe de nada! – dizia Takato. – De nada!
Takato se retira do galpão. Preocupada, Miya vai atrás dele enquanto os outros três tentavam consolar Misaki. O rei Ika e a Imperatriz Diiruma observavam a tudo de dentro do castelo.
- Então o SeiunSaturn tem um problema com o irmão, huh? – dizia Diiruma. – Interessante...
-Minha imperatriz, acredito ter encontrado uma forma de explorar isso... – dizia Ruu.
- Mais uma de suas feitiçarias ridículas? – indagava Kororu. – Minha senhora, por favor, deixe-me cuidar disso!
- Não, quero ouvir o que Ruu tem a dizer dessa vez.
- Obrigado, minha imperatriz. – Ruu reverenciava. Em seguida ele balbuciava algumas palavras em uma língua desconhecida enquanto girava seu cajado sob um celular. Uma fumaça envolve o celular e adentra um dos aplicativos nele. Ela sai do celular e toma a forma de um monstro. – Eu lhes apresento o TechnoMonstro Secretappu!
O monstro se movimentava mostrando suas garras. Ele trajava uma roupa elegante, toda branca com adornos vermelhos e botas pretas. Em sua barriga o símbolo de “Power” e sua cabeça lembrava uma máscara de raposa japonesa.
- Secretappu tem o poder de trazer a tona os segredos mais obscuros das pessoas apenas as arranhando com suas garras. – explicava Ruu. – Quando os humanos revelam aquilo que querem mais esconder, suas vidas se tornam um caos e seus corações são cobertos de ódio e raiva.
- Se ele acertar SeiunSaturn e seu irmão, os Unirangers entrarão em conflito e poderemos ganhar uma vantagem, os derrotando... – pensava Kororu em voz alta. – Tenho de admitir, dessa vez você acertou em cheio, feiticeiro!
- Secretappu, vá e não volte até que tenha acabado com os Unirangers, entendeu bem?! – ordenava o rei Ika.
- Agora mesmo, majestade! Grauu... – diz o monstro desaparecendo em um fogo vermelho.
Takato estava sentado em uma praça olhando para uma fonte quando Miya se aproxima dele. O rapaz a olha no que ela se senta ao seu lado.
- Se veio me dizer para voltar e conversar com meu irmão, perdeu seu tempo. – diz ele. – Você não entenderia.
- Não se preocupe. – dizia Miya observando a fonte. – Não vou dizer pra voltar, até porque ele é a sua família. Mas, ficarei aqui caso precise de mim.
- Caso precise de você?
- Sabe, eu tenho assistido umas coisas na televisão ultimamente e pude perceber que vocês terráqueos possuem algo que o meu povo não possuía.
- É mesmo? – dizia Takato. – E o que é?
- Problemas de relacionamento. – Miya responde. – Por conta da guerra contra os Terroristas Espaciais, nós não tínhamos tempo de ter discussões e problemas familiares, nós tínhamos que proteger o nosso mundo e aqueles queridos por nós.
- Miya... – Takato ficava surpreso. – Eu nunca...
- Está tudo bem. – ela o cortava tranquilizando. – Na verdade, eu invejo isso em vocês. – ela olhava para o céu. – Esses problemas que vocês possuem enquanto estão em tempos de paz.
Miya olha para Takato e sorri. O rapaz então se levanta para a surpresa da garota. Ele a olha sorrindo.
- O que foi? – dizia Miya.
- Obrigado. – ele agradecia. – Agora vamos voltar.
Ela se levanta e o acompanha de volta para o galpão um tanto confusa. Porém, no caminho eles se deparam com Secretappu que atacavam as pessoas. Os dois heróis surgem chutando o monstro que se vira.
- Oh, SeiunSaturn! – dizia o monstro contente. – Justo quem eu procurava, grauu!
- Você é um dos TechnoMonstros de Brazillo, não é?! O que pretende atacando essas pessoas?! – dizia Takato.
- Você logo vai descobrir!!! – o monstro corre rapidamente na direção dos dois como se fosse um vulto.
Os dois Unirangers conseguem escapar saltando cada um pra um lado e então se transformam. Miya parte pra cima do vilão com a SeiunKen, o monstro disputa forças com a Uniranger. Eles se encaravam enquanto o vilão raposa grunhia.
- Não é você quem eu quero, grau!!! – dizia o monstro. – Suma daqui!!!
O monstro tenta ataca-la, mas a heroína percebe e salta pra trás. Em seguida, SeiunSaturn parte pra cima de Screatappu com sua SaturnAxe a jogando para cima.
- SaturnChop!!! – ele gritava enquanto pulava a segurava no ar com a lamina carregada de energia.
O herói desce na direção do TechnoMonstro num corte final, no entanto, Secretappu segura a arma mesmo fincada em seu ombro.
- Hehe, te peguei! – dizia o monstro.
- O-O quê?! – dizia SeiunSaturn surpreso.
Secretappu desfere um ataque com suas garras que se enchiam de energia. O nosso herói é jogado pra trás com o ataque enquanto segurava o próprio braço.
- Você se deixou ser atingido pelo meu ataque só pra poder me atacar em seguida?!
- Hahahaha, isso mesmo! – dizia o monstro se vangloriando. – Muito esperto, não acha?
O nosso herói arfava com a dor em seu braço. No mesmo instante, os outros aparecem disparando contra o vilão usando as SeiunLasers. O TechnoMonstro então desaparece dizendo que a missão dele ali já havia se cumprido. Os heróis vão para a UniShip onde Takato recebe cuidados médicos.
- Aiii... – ele diz sentindo dor na região onde foi atingido pelo monstro. – Cuidado aí!
-Me desculpe, Sr.Takato. – dizia Krinus. – Já coletei uma amostra da ferida e enviei para análise como pediu Sra.Miya.
- Precisa mesmo disso? – indagava Yuusuke. – É só um arranhãozinho.
- Claro que é! – dizia Miya puxando a orelha de Yuusuke. – Não sabemos do que esse TechnoMonstro é capaz, mas ele deixou claro que Takato era o alvo e que sua intenção era arranhá-lo. Precisamos ter certeza com o que estamos lidando.
Naquele momento, a porta se abre e Misaki aparece olhando espantado. Ele passa rapidamente por todos e por toda a sala central da nave.
- Ohhhhh! – ele dizia enquanto olhava cada canto. – Ohhhhh! Isso é incrível! Tem até um robô estranho!!!! – ele dizia observando Krinus.
- Estranho? – dizia Krinus tentando assimilar a informação. – Eu posso ser configurado como “estranho”? – ele olhava para Yuusuke, Ino e Kenshin que tentavam disfarçar.
Misaki vê Takato ferido e corre até o irmão da forma mais desajeitada o possível tocando nela inclusive.
- Tak-kun! Você está bem?! – ele dizia tocando na ferida mais uma vez. – Está doendo?!
- Ahhhh! Agora está! – Takato dizia empurrando o irmão. Os olhos dele brilham por um instante sem que ninguém percebesse. – O que está fazendo aqui?! Aliás, como descobriu este lugar?!
- Bom, todo mundo saiu correndo de repente... – ele explicava. – Então eu fui atrás e segui vocês o tempo todo.
- Isso é bem típico de você! – dizia Takato enfurecido. – Sempre se metendo onde não deve!
- Tak-kun, eu... – tentava Misaki se defender.
-Não! – interrompe o herói. – Já chega dessa idiotice! Sem desculpas esfarrapadas! Você sempre se mete em confusão e eu sempre te defendi, mas chega!
- Takato! – dizia Ino tentando controla-lo. Takato a empurra.
- Vocês querem saber o que ele fez?! – o herói continuava. – Esse idiota se meteu com gente errada, criminosos e pra livrar a cara dele, eu acabei tomando a culpa. Me tornei a vergonha da família e por isso tive que vir embora!
Yuusuke fica surpreso. Ele nunca havia visto Takato daquela forma. Ele começava a entender porque o companheiro de banda sempre evitava tomar partido de algo. Takato continuava a esbravejar, assustando a todos. Sua revolta com a presença do irmão era enorme. Misaki o olhava perplexo por ver todo o ódio e revolta do irmão. Ele não estava suportando mais, seus olhos começavam a se encher de lágrimas.
- Ah, não! – dizia Takato o olhando. – Você não vai chorar agora, não vai mesmo! Não vou me comover com essas lágrimas falsas!
- Lágrimas falsas? – dizia Misaki. – Você se tornou um idiota, sabia disso?!
Misaki olha para os outros envergonhado e abaixa a cabeça pedindo desculpas e então sai de lá. Inconformado e acreditando ser tudo um teatro do irmão, Takato sai da nave indo atrás do rapaz. Os outros ficam na UniShip completamente perplexos e sem saber o que fazer.
- Gente, eu nunca vi o Takato alterado desse jeito... – dizia Ino.
- Takato estava passando por um barra dessas há anos e nunca nos contou nada... – dizia Kenshin sem acreditar.
Yuusuke dá um soco na parede da nave, ele estava inconformado.
- Eu sempre o achei um mala por nunca querer tomar partido de nada. – ele chorava. – E ele precisando de ajuda... Só queria entender por que... Porque dizer tudo isso assim, agora.
- Foi o Secretappu. – dizia Miya que estava encostada pensando até então. – Eu tinha minhas duvidas, mas agora está claro pra mim.
- Como? – Yuusuke a olhava surpreso. – Como sabe disso?
- As pessoas que foram atacadas por ele... – Miya dizia lembrando-se.
[Flashback]
- Pare aí mesmo! – dizia SeiunJupiter – TechnoMonstro!
- Hahahaha, tudo bem. – dizia o monstro. – Meu trabalho já acabou aqui mesmo... Nos vemos em breve, Unirangers!!!
Secretappu desaparece em meio a chamas vermelhas deixando os nossos heróis que se destransformam. Eles veem Takato se destransformar e cair sentado no chão com a mão no braço.
- Você está bem?! – perguntava Ino preocupada.
- Isso é o que dá querer ser rebelde sem causa. – dizia Yuusuke o provocando. – Ainda colocou a Miya em perigo.
- Eu estou bem. – dizia Miya ficando sem graça ao reparar na forma como Yuusuke a olhava. Ele segurava sua mão. Miya tira a mão rapidamente. – Estou mais preocupada com Takato.
- Eu estou bem, sério! – insistia Takato se levantando sentindo dor onde havia a ferida e colocando a mão de novo.
- Miya está certa! – diz Ino o segurando. – Vamos te levar pra UniShip e olharemos esse machucado!
- Ino... – os dois se encaram por um instante. Ino parecia confusa com Takato a olhando daquela forma. Ela então mexe sua mão na frente do rosto do rapaz que parece se tocar. – Certo. Vamos.
Quando estavam saindo, Miya repara nas pessoas que haviam sido atacadas ali. Ela via casais discutindo e falando coisas que provavelmente jamais falariam, chegou a ver um rapaz se declarando para uma garota e outro fazendo o mesmo, só que para outro que parecia não ficar muito feliz e sim constrangido. Yuusuke chama a atenção dela e eles vão pra nave.
[Flashback]
- Oh... – Yuusuke parecia se lembrar também. – É verdade, as pessoas pareciam estranhas mesmo. Fiquei tão centrado em Takato que na hora eu nem dei importância! Hehehehehe
- Tem horas que eu não sei como você pode ser um herói... – comentava Kenshin fazendo uma cara de constrangido e com a mão na própria cara.
- Poxa Kenshin, até você? – Yuusuke ficava triste.
- Hehehehe, desculpa. – Kenshin deixava uma gota de constrangimento cair.
Enquanto isso, Takato ia atrás de seu irmão o virando para si. Ele estava furioso com tudo aquilo.
- Você não vai dar as costas pra mim quando eu estiver falando! – dizia ele revoltado. – Não depois de tudo o que passei por sua causa, Misaki!
- Tak-kun! Você é mesmo um idiota! – diz o rapaz. – Não tem mesmo ideia do porque eu vim atrás de você?!
- Não e sinceramente eu não quero saber das suas mentiras! – dizia Takato. – Eu quero você longe daqui, me ouviu bem?! Longe da minha vida! Você já a estragou demais!
- Ora, ora, ora... – dizia Secretappu aparecendo diante dos dois com soldados Dollers. – Irmãos brigando assim, que coisa feia!
- Secretappu, seu desgraçado! – dizia Takato se pondo na frente de Misaki. – O que pretende afinal?!
- Hahahaha, você não percebeu? – indagava o monstro. – Minhas garras tem o poder de trazer a tona todos os segredos que minhas vitimas tentam guardar! Os segredos enfraquecem os humanos e isso tudo torna minha vitória sobre eles mais apetitosa.
- Desgraçado, então foi isso que fez comigo?! – Takato se vira para o irmão. – Misaki, pra trás!
- O que? – indagava Misaki. – Eu sei me proteger! Não preciso de você!
- Hã? – Takato o olhava dando as costas pro inimigo. – Não seja idiota! É claro que precisa!
- Tolo, abaixou a guarda! – diz o TechnoMonstro partindo pra cima dos dois.
Secretappu estava para acertar suas garras contra Takato quando Misaki o empurra e é acertado no lugar. O vilão ri dizendo que Misaki era um tolo e que os dois morreriam naquele instante preparando-se para ataca-los novamente. No entanto, os Unirangers aparecem e disparam contra o monstro que recua para trás no que eles se aproximam dos dois.
- Vocês estão bem? – pergunta SeiunJupiter. Takato assente com a cabeça.
- Takato, leve seu irmão para um lugar seguro. – dizia SeiunVenus. – Nós cuidamos do TechnoMonstro por enquanto.
- Certo. – diz Takato pegando Misaki pelo braço. – Misaki, vamos.
Misaki atende a ordem do irmão de prontidão. Eles se afastam do local da batalha até um lugar onde parecia mais seguro então Takato o solta. Ele tenta checar se o irmão estava mesmo bem, observando a gravidade do ferimento. Misaki o encarava.
- Tak-kun... – diz o rapaz chamando a atenção de Takato. – Eu preciso dizer o que vim fazer aqui.
- De novo essa história? – ele diz sem muito interesse. – Tá bom, o que veio fazer aqui, afinal de contas?
Os olhos de Misaki brilham em questão de segundos. Ele toca a ferida em sua barriga e então finalmente deixa sair.
- Perdão! – ele dizia abaixando sua cabeça. – Tak-kun, eu nunca quis que você passasse por toda aquela vergonha. Eu sinto muito, mesmo!
- Mi-Misaki... – Takato se assustara com aquela coisa repentina.
- A mãe sofreu muito depois que te mandou embora, onii-chan! Eu não suportei e confessei tudo a ela, ela está muito mal por ter te expulsado injustamente. Eu vim aqui te pedir pra voltar! – Misaki puxa sua mão e a aperta com força.
- Misaki, você não está tirando uma com a minha cara, não é?
- Você viu o que aquele monstro disse! Eu também fui atingido pelas garras dele!
- Misaki... – os olhos de Takato se enchiam de lágrimas. Ele sentia uma felicidade enorme.
- Tak-kun... – os olhos de Misaki também se enchiam de lágrimas.
Os dois se olham por um instante e então Takato o abraça forte. Um abraço que ele nunca imaginou que fosse ser capaz de dar. Ele finalmente diz que perdoa o irmão, mas que precisava se juntar aos seus amigos. Misaki entende e Takato sai correndo de volta para o local da batalha. Ao se aproximar, Takato dá um salto acertando Secretappu com uma voadora.
- Secretappu, seu desgraçado! – diz ele. – Seus planos de me enfraquecer revelando os meus segredos e revoltas em cima do meu irmão não funcionaram! Só me deixaram mais forte!
- O-O que?! – diz o monstro. – I-Isso não pode ser!
- É nos períodos de dificuldades e desavenças que mostramos nossa verdadeira força! Isso só mostra que vocês do Império Brazillo não entendem nada sobre nós!
- Desgraçado, farei com que engula essas palavras!
- Isso é o que veremos! – ele dizia ativando o Uni-Maker – Seiun Key! Start Henshin!!!!
- SATURN -
Um brilho envolve Takato, ao fundo aparece o universo, seu corpo brilha intensamente, desse brilho surge um uniforme, que se completa com o capacete em sua cabeça.
- O Guerreiro Explosivo! - diz SeiunMars jogando o tronco pro lado direito enquanto levava o braço esquerdo por cima da cabeça e levando o punho direito pra frente no que a imagem do planeta Marte aparecia no fundo – SeiunMars!
- O Guerreiro Magnetizante! – diz SeiunSaturn batendo com as duas mãos na sua frente e então posicionando a direita ao lado da cabeçca e a esquerda na frente, ambas com o punho aberto como se fosse garras, enquanto a imagem do planeta Saturno aparecia no fundo – SeiunSaturn!
- A Guerreira Brilhante! – diz SeiunMercury rodopiando como se segurasse um véu e então jogando as pernas cada uma para um lado, levando uma das mãos pra cima enquanto a outra se posicionava na cintura enquanto a imagem do planeta Mercúrio aparecia no fundo – SeiunMercury!
- O Guerreiro Turbulento! – diz SeiunJupiter jogando sua perna direito para trás de forma a se cruzar com a esquerda. Ele joga os braços pro lado esquerdo, se levanta jogando o torso para a direita e posicionando o braço direito como se fizesse um muque enquanto a imagem do planeta Júpiter aparecia no fundo – SeiunJupiter!
- A Guerreira da Alvorada! – diz SeiunVenus fazendo movimentos com as mãos na frente da cabeça. Ela desliza a perna direita para trás como num passo de tango joga o braço esquerdo para cima. Em seguida o move rapidamente para o lado enquanto o direito vai pra frente no que a imagem do planeta Vênus aparecia no fundo – SeiunVenus!
- Os guerreiros nascidos das galáxias! Seiun Sentai... - diz Seiun Venus.
- UNIRANGER!! – diziam os cinco em uníssono enquanto uma explosão ocorria atrás e o símbolo de um planeta surgia ao fundo.
- Não pensem que estão com a vitória ganha!!! – dizia Secretappu – Soldados Dollers, acabem com eles!!!
Os Dollers partem pra cima dos nossos heróis que começam a trocar golpes com eles, deixando SeiunSaturn enfrentar o TechnoMonstro. SeiunMars ataca alguns soldados com seu ataque “Mars Dynamic Slash” e os derrota. SeiunJupiter criava luvas de cristais em seus braços para realizar o “Jupiter Lightning Punch” contra os soldados que o enfrentavam. SeiunVenus acabava com os Dollers à sua volta usando o “Venus Plasma Crush” enquanto que SeiunMercury derrotava os seus com o “Mercury Twister”. No entanto, SeiunSaturn não parecia estar com muita sorte. Secretappu era muito rápido e o herói mal conseguia ver seus ataques.
- O que houve, SeiunSaturn? – dizia o vilão correndo muito rápido. – Não ia acabar comigo?! Hahahahaha!
- Droga... Ele é rápido demais, preciso de uma forma de deixa-lo mais lento ou de conseguir enxergar seus movimentos. – pensava Saturn. – Pare de correr e me enfrente de verdade! – dizia o herói.
- Muito bem então!
O monstro finalmente faz seu movimento e o acerta com suas garras algumas vezes fazendo com que o nosso herói fosse ao chão. Saturn não conseguia encontrar um jeito de impedir o vilão. Porém, quando Secretappu ia ataca-lo novamente, Misaki surge em uma moto indo na direção do vilão que interrompe o ataque e se defende partindo a moto em dois. Misaki cai rolando e então para agachado e um tanto machucado.
- Tak-kun, agora! – diz Misaki.
- Certo! Valeu, Misaki! – diz o herói preparando-se para o ataque final. – Saturn Great Impact!!!
SeiunSaturn soca o chão com toda a sua força criando uma abertura que corre na direção do monstro o fazendo perder o equilíbrio. Em seguida, ele finaliza com seu outro ataque, agora segurando sua arma. Secretappu é jogado longe enquanto os outros Uniranger se aproximavam.
- Misaki, você foi muito corajoso e de grande ajuda, mas é perigoso demais, deixa o resto com a gente. – dizia Saturn tocando o ombro do irmão que sai correndo dali.
Secretappu finalmente se levanta um tanto grogue e uma pequena nave surge voando na direção dos nossos heróis. Saturn a segura e a posiciona deitada enquanto os outros auxiliavam.
- MAGNUM CANNON! – dizem os cinco em uníssono.
- Preparar para o lançamento! – dizia SeiunSaturn olhando para SeiunMercury que tentava centralizar o vilão no meio.
- Na mira! – diz ela ao conseguir.
- Disparar! – comandava o Uniranger satuniano.
No que o comando é dado, a cabeça da arma nave é disparada numa velocidade surpreendente. Com a imagem de uma nave espacial atravessando os planetas e asteroides dos respectivos heróis, ela atravessa o monstro com tudo que cai no chão e explode. Os heróis mal tem tempo de comemorar, a imagem do trevo aparece e passa pelo corpo do TechnoMonstro que revive tornando-se gigantesco. Ele tenta atacar os Unirangers que desviam e chamam por seus mechas, realizando o gattai em seguida.
- PODEROSO UNIGREAT! ATERRISSAR! – dizem todos em uníssono.
UniGreat cai em pé no chão batendo suas mãos anunciando que estava pronto para o combate. Secretappu começa a se movimentar rapidamente como se fosse um vulto. O robô tentava acompanhar seus movimentos, mas parecia impossível. O vilão os acerta algumas vezes até que UniGreat para e uma antena sai de seu pé, ele finalmente consegue localizar o vilão.
- UniMísseis, disparar! – diz SeiunMars apertando um botão.
Os misseis são disparados e perseguem o vilão até o atingirem e o fazer cair. Em seguida, UniGreat pega Secretappu e o gira o jogando mais ao longe. Cansado daquilo, Secretappu desaparece como se fosse um fantasma. O céu fica escuro e sua cabeça surge como uma enorme projeção. Ele começa a desferir uma poderosa labareda de fogo contra o robô que recua enquanto tudo parecia pegar fogo em volta dele. Um alerta de perigo começa a soar dentro do UniGreat que parecia enlouquecido.
- UniFlash! – diz SeiunJupiter apertando um botão.
UniGreat dispara um poderoso flash de seus olhos fazendo com que a escuridão clareasse e a imagem da cabeça gigante, assim como o fogo desaparecessem. O monstro volta à aparecer de forma completa.
- Mandou bem, Kenshin! – diz SeiunMars. - SEIUN SABRE!
UniGreat balançava sua espada de um lado para o outro. Em seguida ele puxa a espada e a para em 90º perpendicular à cabeça.
- CHOU SLASHING BOLT! – dizem os cinco em uníssono.
UniGreat enche sua lamina de energia com raios que caíam sob um fundo negro. O robô corre na direção do monstro e atravessa a espada verticalmente e depois horizontalmente. Secretappu gira seu corpo em 360º e se choca contra o chão criando uma grande explosão. UniGreat se posiciona em pé enquanto os Unirangers comemoravam a vitória.
- Isso sim é uma vitória de outro mundo! - dizia SeiunMars fazendo joinha para a tela.
Pouco tempo depois, Takato e os outros estavam reunidos para se despedir do irmão.
- Desculpa, Misaki. – diz Takato. – Meus amigos precisam de mim aqui no momento. Diga à mãe que estou bem e volto quando der.
- Pode deixar, Tak-kun! – ele sorria. – Ela ficará contente ao saber que está tudo bem agora.
- Heh. – Takato sorri. – Venha nos visitar sempre que quiser.
- Ok! Próximo show da sua banda eu vou, pode apostar! – ele dizia colocando seu punho à frente.
- Fechado! – dizia Takato colocando o seu à frente também.
Misaki então adentra o ônibus que parte de volta para sua cidade. Os outros começam a discutir onde poderiam ir agora no que Takato se vira para Yuusuke.
- Yuusuke... – dizia Takato. – Me desculpe por todas as vezes que fui um babaca com você.
- Quê?! – Miya, Ino e Kenshin diziam em uníssono com surpresa. Yuusuke estava confuso.
- Acho que o seu jeito me fazia lembrar dos meus problemas com meu irmão e acabava descontando em você! Desculpa! – ele abaixava a cabeça. – Podemos ser amigos, finalmente?
- Quê?! – Miya, Ino e Kenshin diziam em uníssono com mais surpresa ainda.
- Mas é claro! “Tak-kun!” – dizia Yuusuke com um certo tom de provocação.
- Oh? – Takato não gostara de ouvir aquilo. – Pare com isso!
- Nops! Tak-kun! – continuava Yuusuke brincando.
- Grr... Você é mesmo irritante, não é?! – Takato ficava com raiva. – Não tem como! Não tem como eu gostar mesmo de você!
- Tava demorando... – dizia Kenshin rindo enquanto Yuusuke saia andando dando de costas pra Takato.
- Eu estou falando com você! – dizia Takato indo atrás dele. – Ei! Yuusuke!
Continua...

Pessoal! É hora do Quiz planetário!
A porta da sala de comando da UniShip se abre, Krinus teclava rapidamente no computador. A câmera se aproxima dele.
- Olá! O que acharam do episódio de hoje? Foi uma surpresa e tanto descobrir sobre o passado de Takato, não é mesmo? Ainda bem que eles resolveram! – dizia o robô. - O episódio de hoje foi centrado nele, portanto, vamos falar do planeta Saturno! – ele apontava para o telão que mostrava uma imagem do planeta. - Saturno já foi visitado pelos terráqueos algumas vezes, quantas vezes foram essas?

Encerramento: https://www.youtube.com/watch?v=1gRdGs1kIzg

Pessoal! É hora do quiz planetário!
- Oh, olá de novo! – dizia Krinus. – E então? Descobriram? Bom, a resposta é: quatro vezes! Em 1979 pela nave Pioneer 11, em 1980 as naves Voyager 1 e 2 passaram por lá e em 2004 a nave Cassini foi inserida na órbita do planeta e liberou a sonda Huygens na lua Titã em 2005 enviando uma série de dados durante a descida atmosférica após o pouso bi satélite natural.  Por hoje é só, mas fiquem aí e vejam o que vem a seguir!

Atention! Atention! A nave já vai partir!
Quando Kenshin esbarra com uma garota antipática e mimada, a cidade é atacada pelo monstro MatchRoid que a faz se apaixonar pelo rapaz. Kenshin agora tem que lidar com o vilão e essa garota desenfreada. Launch 7 – Um amor para Kenshin 


Secretappu
 
Misaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...