sexta-feira, 30 de junho de 2017

Seiun Sentai Uniranger - Capitulo 07



Data Timming... Inciando transmissão...
Misaki, o irmão de Takato reaparece na vida do herói. Takato não se vê nada contente com isso. No passado, Misaki acabou se envolvendo com criminosos barra pesadas e Takato levou a culpa em seu lugar, envergonhando a família e o fazendo ser expulso. O Império Brazillo se aproveita da situação para atacar Takato e o irmão os enfraquecendo com o TechnoMonstro Secretappu. Secretappu tem a habilidade de trazer a tona os segredos mais obscuros das pessoas. Porém, o tiro sai pela culatra e isso acaba fortalecendo Takato que vence o monstro e faz as pazes com o irmão prometendo voltar para casa um dia.
Data Timming... Fim da transmissão...

Kenshin e Yuusuke patrulhavam a cidade a pedidos de Miya que havia encontrado leituras suspeitas no centro. No entanto, tudo parecia em vão. Os dois já estavam cansados quando decidem parar e relaxar. Yuusuke pegava dois cachorros-quentes e entregava um para Kenshin que estava sentado em frente ao trailer.
- Cara... – Yuusuke dava uma abocanhada em metade do cachorro quente. – Patrulhar dá uma fome!
- Ei, Yuusuke... – dizia Kenshin que parecia preocupado. – Tem certeza que a gente devia tá aqui comendo?
- Ihhh, relaxa, Ken-chan! – dizia o rapaz jogando os pés sob a mesa à sua frente. – Mesmo que fosse um problema, ela não teria como saber, não é?
- É... Acho que você tem razão! – Kenshin sorria. – Bobagem a minha me preocupar, né? Hahahahahaha! Miya-chan dá medo às vezes!
- Verdade! Hahahahahhahaha!
Os dois riam bem alto. Kenshin se levanta para pedir outro cachorro quente quando esbarra em alguém sem querer.
- Opa, desculpa! – dizia ele. – Estava distraído e-
- Idiota! – dizia uma garota que, apesar da feição brava era até muito bonita. Tinha o cabelo curto batendo mais ou menos na altura do queixo, pretos assim como os olhos. Ela usava uma jaqueta jeans com uma camisa preta por baixo. Saia também jeans e um par de botas de couro. – Devia olhar por onde anda!
Kenshin ficava sem reação, ele nunca fora muito bom com situações assim. Normalmente ele sempre evitava uma discussão. Ele tentava desviar o olhar o tempo inteiro.
- Pra onde está olhando? – indagava a garota o encarando. Kenshin ficava um tanto sem graça. Ele não sabia como reagir e aquilo o estava deixando nervoso. – O meu rosto está aqui!
- D-Desculpa, eu...
- Desculpa nada! – dizia a garota um tanto brava. – O mínimo que pode fazer é pedir outro refrigerante pra mim!
- C-Certo.
Kenshin faz o que a garota pedia. Quando ele menos percebe tanto ele quanto Yuusuke estavam com essa garota lá. Eles estavam comendo completamente sem graça e olhando um para o outro.
   
Os grandes protetores do universo! Os Guerreiros escolhidos para defender a justiça em todos os planetas... Eles são... Seiun Sentai Uniranger!
Abertura: https://youtu.be/qLuMlTgRlXw


Launch 7 – Um amor para Kenshin

As pessoas no centro estavam correndo desesperadas. Um monstro cujo traje lembrava um terno com corações vermelhos aparecia. Ele tinha um longo topete na cabeça, o rosto metálico e um óculos escuro. Ele tirava uma placa em forma de um X e jogava contra casais que, ao serem atingidos, começavam a brigar. No entanto, naquele exato instante, SeiunMars e SeiunJupiter surgem saltando no ar e o acertando com um chute.
- Parado aí TechnoMonstro! – dizia SeiunJupiter. – O que pretende atacando essas pessoas?!
- Seja o que for, não vamos permitir! – dizia SeiunMars em seguida.
- Ora, ora se não são os Unirangers! – dizia o monstro. – Não estou fazendo nada demais! Apenas cumprindo o meu dever!
- Seu dever?! – diziam os dois em uníssono.
- Minha função é julgar se os casais são realmente feitos um para o outro ou não. E fazer com que os solteiros encontrem o seu par romântico!
- Ou seja, você brinca com os sentimentos alheios... – dizia SeiunJupiter cerrando os punhos. – Maldito...!
Indignado, SeiunJupiter parte pra cima do monstro que desvia dos seus ataques. SeiunMars o ataca também em seguida. O monstro conseguia trocar golpes com os dois por algum tempo quando os outros finalmente chegam.
- Pessoal! – dizia SeiunMercury se aproximando junto com Saturn e Venus. – Vocês estão bem?
Os dois respondiam afirmativamente. O TechnoMonstro leva as mãos aos corações em seu terno que se materializam, ele então lança esses corações contra eles que explodem ao tocarem o chão. Os cinco heróis saltam cada um para um lado.
- Cinco contra um... – dizia o monstro contando. – Não acham que é uma covardia?
- Covardia é atacar essas pessoas inocentes! – diz SeiunVenus.
- Atacar?! – o monstro ficava indignado com as palavras da heroína. – Dollers!!!
O monstro estica o braço no que máscaras surgiam e delas saíam notas de dinheiro que se aglomeravam e formavam o corpo dos soldados. Os Dollers começam a mover os braços e pernas e então partem pra cima dos nossos heróis que começam a lutar com eles. Enquanto lutavam, a garota que Kenshin e Yuusuke esbarraram no trailer de cachorro quente passava por ali com um sorvete na mão, ela estava para toma-lo quando os casais que discutiam esbarram nela deixando seu sorvete cair.
- Aff... Mas o que há com o dia de hoje?! – reclamava a garota. – Vai todo mundo esbarrar em mim, é?
Em meio àquilo, Jupiter acaba a avistando e desfere um golpe contra um dos Dollers indo até ela em seguida e a pegando pelo braço.
- Você não pode ficar aqui! – dizia ele a puxando. – É perigoso!
- Eu hein! – ela se soltava dele. – Tá maluco?! Você não manda em mim não!
- Quê? – o herói ficava surpreso com a reação da garota. – Você é mesmo... Anda, está correndo perigo!
Ele tenta segurá-la novamente, mas a garota se solta dele e o empurra.
- Sai fora, seu tarado! Eu nem te conheço! Pra mim você só é um pervertido fantasiado.
- Grr... – Jupiter respirava fundo. Ele então desativa sua transformação se revelando à garota. – Pronto, satisfeita? Nós nos conhecemos, será que agora você vai vir comigo?
Não havia tempo para esperar uma resposta da garota. Kenshin sabia o quão perigoso era ela ficar ali. Em meio aquilo tudo, o TechnoMonstro avista os dois.
- Oh... Mas que belo casal... – pensava o monstro em voz alta. – Eu não aguento! – ele girava esticando os braços. – Preciso faze-los ficarem juntos!!!
Ele retira uma placa em forma de um círculo rosa e a lança contra os dois que discutiam ali. Kenshin continuava a tentar puxá-la e leva-la a um lugar mais seguro, mas a garota o empurra no momento em que o círculo acaba por atingi-la. O ataque a atinge com tanta força que ela acaba desmaiando nos braços de Kenshin que a segura no mesmo instante. SeiunMars se desvencilha dos Dollers e ataca o TechnoMonstro que apenas desvia.
- Desgraçado, o que fez com ela? – indagava o herói vermelho.
- Sorry! – dizia o monstro em inglês. – Business is business, my friend!
O TechnoMonstro desaparece numa explosão de corações assim como os Dollers. Os nossos heróis correm na direção de Kenshin desativando a transformação. O rapaz tentava fazer a garota despertar.
- Ei! – dizia ele dando pequenos tapas no rosto dela. – Acorde! Acorde! – o rapaz dizia no que ela finalmente abre os olhos. – Você está bem?
A garota olhava um tanto atordoada ainda quando finalmente olha para Kenshin. Seus olhos pareciam se encher de alegria e então a garota o agarra forte sorrindo.
- Meu herói!!! – ela dizia. – Emi-chan será sua a partir de hoje e para todo o sempre!!!
- Q-Q-QUÊ?!!!! – Kenshin gritava soltando-se dela.
Yuusuke não conseguia se conter. Ele começava a rir. No castelo Brazidoran, o Rei Ika não parecia muito contente. Ele gritava aos quatro ventos pelo nome de Ruu. A Imperatriz Diiruma tentava acalmá-lo.
- Duende!!!! – gritava o rei. – Duende!!!!
- Sim, majestade! – dizia Ruu correndo com seus pés grandes e desengonçados. – O-O que deseja?
- Quem lhe deu a ordem de enviar um TechnoMonstro?
- N-Ninguém, ma-majestade! – diz o duende com medo. – P-Peço que me perdoe alteza. Por favor, me deixe continuar. O TechnoMonstro MatchRoid tem a habilidade de juntar e separar casais!
- Meu senhor! – dizia o TechnoMonstro se aproximando e se ajoelhando diante do Rei Ika. – Eu consegui fazer com que uma garota irritante se apaixonasse por um dos Unirangers, SeiunJupiter ficará entretido com ela e separado dos demais.
- Os Unirangers separados não são tão fortes... – dizia Kororu. – Podemos nos aproveitar disso para derrota-los, senhor! Pode dar certo!
- Muito bem, deixarei com que siga com o plano, mas Kororu, você tomará a frente a partir de agora!
- Será uma honra, senhor!
- O quê?! – o duende ficava indignado. – Mas o plano foi meu! Majestade!
- Isso não importa! – dizia o Rei Ika irritado. – Quero SeiunJupiter aniquilado imediatamente, ouviu bem?!
Os dois acabam acatando as ordens do rei, mesmo com Ruu sob protesto. De volta a Kenshin, o rapaz não sabia o que fazer. Ele estava sendo arrastado de um lado para o outro por Emi que o fazia segurar compras e mais compras. O rapaz já não aguentava mais. Ela continuava a puxá-lo quando Kenshin finalmente se cansa e firma o pé no chão.
- O que foi? – perguntava a garota.
- Estou cansado. – respondia Kenshin.
- Oh... Desculpa. – ela sorria. – Tudo bem, a gente para aqui e descansa um pouco. Você pode comprar um sorvete pra mim.
- Não. – ele respondia. – Você não entendeu.
- Hã? – Emi ficava confusa.
- Estou cansado disso. Você é... – Kenshin parecia tentar procurar as palavras certas. – Como posso dizer?
- Eu sou? – ela parecia ansiosa, pensando em que tipo de elogio ele faria.
- Fútil.
- Quê? – ela ficava surpresa com a sinceridade do rapaz.
- É, isso mesmo! – dizia Kenshin finalmente jogando as compras no chão e respirando aliviado. – Seu papo é chato e você só quer saber de comprar bobagens. Estou quase o dia todo carregando suas compras e você simplesmente nem aí. Agora ainda quer que eu compre um sorvete pra você! Pra você! Não liga pra mais nada e nem ninguém!
- Que é isso! – ela dizia chocada. – Como pode falar assim comigo? Com a sua namorada!
- Você não é minha namorada! – diz Kenshin se cansando daquilo. – Nós não somos nada! Você só está sob o efeito do TechnoMonstro!
Emi dá alguns passos pra trás. Ela não podia acreditar na frieza e na franqueza de Kenshin. Seus olhos se enchem de lágrimas. Kenshin dá de costas pra ela e, indignada, a garota sai correndo o chamando de idiota. O rapaz não dá importância no momento, porém, o tempo passa e Emi não voltara nem dera sinal. Ele estava começando a se preocupar e a se sentir mal pelas duras palavras. Kenshin decide procura-la pelo centro da cidade quando de repente percebe um movimento suspeito e desvia. Uma lamina se finca na parede ao lado dele e ele se depara com Kororu.
- Hã?! – Kenshin se armava para lutar. – Você é Kororu, não é?
- Está atrás da garota, não é mesmo? – perguntava o vilão.
- Desgraçado, o que fez com Emi?! – Kenshin parte pra cima do vilão e o segura. – Fala desgraçado! Onde está ela?! Onde?!
- Não toque em mim humano nojento! – o vilão dá um tapa na cara do nosso herói. – Você a quer ou não? – Kororu se virava de costas. – Se a quer, siga esse sinal. – ele cria uma luz com seu dedo e a dispara para cima rumo ao norte de onde estavam. – Se a quiser viva, é só seguir o feixe de luz. Mas já aviso, se avisar os seus amigos, Emi morre!
Kororu desaparece diante de Kenshin que olhava o feixe de luz completamente aflito. Sem o que fazer, Kenshin corre culpando-se por tudo o que acontecera. Se algo ocorresse com Emi ele jamais se perdoaria. Era isso que passava em sua mente naquele momento. Ele segue o feixe de luz até um campo afastado da cidade onde acaba se deparando com o vilão novamente.
- Kororu?! – o rapaz dizia surpreso.
- Tudo por causa de uma garota... – o vilão ria sadicamente. – Vocês humanos são mesmo uns idiotas!!! - o vilão ataca Kenshin com um chute o fazendo cair. – Hoje será o seu fim!
- Desgraçado! – Kenshin se levanta furioso. – Onde está Emi?! Fale!!!
Ele escuta os soldados Dollers que seguravam Emi enquanto ela gritava por socorro. Kenshin corre na direção deles gritando pela garota quando é atacado por MatchRoid.
- Vão pagar pelo que fizeram a Emi! – diz Kenshin ativando seu Uni-Maker. – Seiun Key!
Kenshin estava para se transformar quando MatchRoid dispara os corações explosivos e o impede de se transformar. O TechnoMonstro o agarra e o acerta com socos e chutes que o levavam ao chão novamente. Kororu ria daquilo tudo.
- Vamos lá, MatchRoid! – ordenava o vilão. – Mate-o de uma vez!
- Sim, senhor! – o monstro se aproxima de Kenshin e o segura pelo pescoço o enforcando.
Kenshin começava a sentir seu corpo fraquejar. Ele ainda lutava segurando os braços do monstro com as duas mãos enquanto balançava suas pernas no ar. Ele não podia morrer ali, não podia deixar Emi em perigo daquela forma. Como se pudessem ouvir os pensamentos do rapaz, os outros Unirangers aparecem transformados e disparando contra os vilões com suas SeiunLasers.
- Dollers! – ordenava Kororu.
Os soldados seguram Emi com mais força. Kenshin que agora estava livre do monstro, aproveita a situação e ataca os Dollers salvando a garota. Os outros se aproximam dele para dar cobertura.
- Kenshin, prepare-se! – dizia SeiunVenus.
- Ok! – ele ativa o Uni-Maker novamente. – SeiunKey! Start Henshin!
– JUPITER
– 
LAUNCH – 
Um brilho o envolve. Ao fundo aparece o universo. Seu corpo brilha intensamente e desse brilho surge um uniforme, que se completa com o capacete em sua cabeça.
- O Guerreiro Explosivo! - diz SeiunMars jogando o tronco pro lado direito enquanto levava o braço esquerdo por cima da cabeça e levando o punho direito pra frente no que a imagem do planeta Marte aparecia no fundo – SeiunMars!
- O Guerreiro Magnetizante! – diz SeiunSaturn batendo com as duas mãos na sua frente e então posicionando a direita ao lado da cabeçca e a esquerda na frente, ambas com o punho aberto como se fosse garras, enquanto a imagem do planeta Saturno aparecia no fundo – SeiunSaturn!
- A Guerreira Brilhante! – diz SeiunMercury rodopiando como se segurasse um véu e então jogando as pernas cada uma para um lado, levando uma das mãos pra cima enquanto a outra se posicionava na cintura enquanto a imagem do planeta Mercúrio aparecia no fundo – SeiunMercury!
- O Guerreiro Turbulento! – diz SeiunJupiter jogando sua perna direita para trás de forma a se cruzar com a esquerda. Ele joga os braços pro lado esquerdo, se levanta jogando o torso para a direita e posicionando o braço direito como se fizesse um muque enquanto a imagem do planeta Júpiter aparecia no fundo – SeiunJupiter!
- A Guerreira da Alvorada! – diz SeiunVenus fazendo movimentos com as mãos na frente da cabeça. Ela desliza a perna direita para trás como num passo de tango joga o braço esquerdo para cima. Em seguida o move rapidamente para o lado enquanto o direito vai pra frente no que a imagem do planeta Vênus aparecia no fundo – SeiunVenus!
- Os guerreiros nascidos das galáxias! Seiun Sentai... - diz SeiunVenus.
- UNIRANGER!! – diziam os cinco em uníssono enquanto uma explosão ocorria atrás e o símbolo de um planeta surgia ao fundo.
- Malditos Unirangers! - dizia Kororu indignado. - MatchRoid, Dollers, ataquem!
Os vilões partem pra cima deles que começam a trocar alguns golpes. Kororu ataca SeiunMars e SeiunVenus, o monstro ataca SeiunMercury e SeiunSaturn enquanto que SeiunJupiter derrotava alguns soldados com a SeiunKen. Ele salta e os acerta com alguns chutes. Já cansado daquilo, o monstro deixa Mercury e Saturn com os Dollers e parte pra cima de Jupiter que era acertado com um golpe.
- Ele é forte demais!!! - dizia SeiunJupiter. - Eu estou preocupado com Emi aqui, o que eu devo fazer?! O quê?!
- Idiota! - gritava Emi mais ao longe. - O que está fazendo?! Não se preocupe comigo!
Emi voltava a se esconder em seguida. Jupiter parecia usar as palavras dela como força e então revida o ataque do monstro. Ele então cria luvas de luz cristalizada em seus braços e desfere poderosos socos contra MatchRoid.
- Jupiter Lightning Punch! - ele dizia enquanto desferia os golpes.
O vilão se afasta sentindo dor e sendo levado ao chão. Em seguida, SeiunJupiter invoca sua arma a Jupiter Slasher a esticando para cima.
- Jupiter Thunder Slash! - vários trovões caem sob sua lamina, em seguida, ele corre em direção ao TechnoMonstro e o atravessa com a lamina eletrificada.
Emi olhava aquilo comemorando enquanto que Kororu o amaldiçoava. Os outros Unirangers se aproximam dele comemorando também. Eles então decidem chamar o Magnum Cannon. De dentro da UniShip, soava o anuncio de um lançamento. Uma espécie de nave pequena era preparada.
3... 2... 1...    MAGNUM CANNON! LAUNCH!
 A nave aciona os propulsores e realiza o lançamento. Ela voa diretamente até onde os nossos heróis se localizam e pousa nas mãos de SeiunMars que a posiciona deitada enquanto os outros o ajudam a segurá-la.
- MAGNUM CANNON! – dizem os cinco em uníssono.
- Preparar para o lançamento! – dizia SeiunJupiter olhando para SeiunVenus que tentava centralizar o vilão no meio.
- Na mira! – diz ela ao conseguir.
- Disparar! – comandava o Uniranger jupiteriano.
No que o comando é dado, a cabeça da arma nave é disparada numa velocidade surpreendente. Com a imagem de uma nave espacial atravessando os planetas e asteroides dos respectivos heróis, ela atravessa o monstro com tudo. Assistindo a tudo de dentro do Castelo Brazidoran, Ruu estava indignado com o que ocorrera à sua criação e então inicia o feitiço para que MatchRoid ficasse gigante. A imagem do trevo aparece e passa pelo corpo do TechnoMonstro que revive tornando-se gigantesco.
- MatchRoid, essa é sua última chance! - dizia Kororu. - Não ouse perder!
O vilão desaparece deixando o resto com o monstro gigante que tenta atacar os nossos heróis, mas estes saltam para os lados e SeiunVenus pede reforços. A UniShip surge no céu disparando raios contra o monstro e então aterrisa. Um compartimento se abre revelando os mechas de cada um.
– SEIUN GATTAI! –
– LAUNCHING... RED ROCKET! –
– LAUNCHING... YELLOW DISK! –
– LAUNCHING... BLACK FIGHTER! –
– LAUNCHING... GREEN EXPLORER! –
– LAUNCHING... BLUE CRAFT! –

Os Unirangers adentram seus mechas e dão inicio ao gattai.
– STARTING! CHOU FORMATION! –
O foguete se encaixa à nave espacial. O jato de divide formando os braços que se acoplam ao robô. O carro espacial toma a forma de uma perna que se acopla à turbina direita do foguete enquanto o satélite toma a forma de uma perna também que se acopla à turbina esquerda do foguete. Um compartimento na parte superior do foguete se abre revelando um rosto que brilha seus olhos intensamente e se mantendo ligado.
- PODEROSO UNIGREAT! ATERRISSAR! – dizem todos em uníssono.
UniGreat se move dizendo estar pronto para a batalha. Ele então salta acertando MatchRoid com seu pé esquerdo. O monstro então retira uma placa em formato de um x e atira contra o robô que é atingido e solta faíscas.
- Se continuar assim, a gente vai acabar desfazendo o gattai! - dizia Saturn após olhar o painel do robô.
- SeiunShield! - dizia Mars pressionando um botão.
UniGreat puxa um escudo que usa pra se defender das placas que o monstro continuava a atirar contra eles. Em seguida, UniGreat dispara um raio com os olhos atingindo MatchRoid que recua um pouco com o impacto.
- Pessoal, vamos acabar com isso! - dizia SeiunMars.
- Certo! - respondiam os outros em uníssono.
- SEIUN SABRE! - dizia SeiunMars invocando a espada do robô.
UniGreat balançava sua espada de um lado para o outro. Em seguida ele puxa a espada e a para em 90º perpendicular à cabeça.
- CHOU SLASHING BOLT! – dizem os cinco em uníssono.
UniGreat enche sua lamina de energia com raios que caíam sob um fundo negro. O robô corre na direção do monstro e atravessa a espada verticalmente e depois horizontalmente. Secretappu gira seu corpo em 360º e se choca contra o chão criando uma grande explosão. UniGreat se posiciona em pé enquanto os Unirangers comemoravam a vitória.
- Isso sim é uma vitória de outro mundo! - dizia SeiunMars fazendo joinha para a tela.
Passado algum tempo, os nossos heróis andavam pela cidade conversando a respeito de Emi e Kenshin.  Todos faziam gracinhas a respeito deles como um casal, deixando Kenshin extremamente sem graça.
- E então, Don Juan! - Yuusuke apoiava seu braço nos ombros do rapaz. - Quando será o novo encontro?
- Pare com isso,  Yuusuke-kun! - Kenshin tirava o braço dele. - Não tem nada haver! Ela estava sob o efeito do monstro. Não se apaixonou de verdade. Pra ser sincero acho que ela nem deve tá se lembrando de mim agora.
- Você! - uma voz conhecida aos ouvidos de Kenshin era escutada vinda de trás. Kenshin se vira e se depara com Emi. Ela se aproxima como se estivesse furiosa e então se curva. - Me perdoe!
- Hã? - Kenshin estava confuso.
- Eu acabei lhe causando problemas.
- Que isso! - Kenshin dizia sem graça. - E-Está tudo bem.
- Sabe, apesar de atrapalhado e de ter me dito aquelas coisas horriveis... - Emi o olhava de cima a baixo. - Até que você é um gatinho.
- Desculpe ter dito aquilo. Eu não devia...
- Tudo bem, não era nenhuma mentira. - ela respondia.
Os dois se olhavam sem graça. Yuusuke se aproxima e então coloca a mão de um segurando a de outro. Os dois ficam ainda mais sem graça, no entanto não se soltavam. Dentro de Kenshin e Emi uma nova chama se ascendia.
Continua...

Pessoal! É hora do Quiz planetário!
A porta da sala de comando da UniShip se abre, Krinus teclava rapidamente no computador. A câmera se aproxima dele.
- Olá! O que acharam do episódio de hoje? Kenshin parece estar muito feliz com esse novo amor, não acham? Espero que dê certo! – dizia o robô. - O episódio de hoje foi centrado nele, portanto, vamos falar do planeta Jupiter! – ele apontava para o telão que mostrava uma imagem do planeta. - Jupiter possui a maior lua do Sistema Solar! Qual o seu nome?

Encerramento: https://www.youtube.com/watch?v=1gRdGs1kIzg

Pessoal! É hora do quiz planetário!
- Oh, olá de novo! – dizia Krinus. – E então? Descobriram? Bom, a resposta é: Ganimedes. Ela possui diâmetro maior do que o do planeta Mercúrio e faz parte das “Quatro Grandes Luas” de Jupiter, as outras são Europa, Callisto e Io. Detalhe: Ganimedes reúne 70 vezes mais água do que todos os oceanos da Terra. Por hoje é só, mas fiquem aí e vejam o que vem a seguir!

Atention! Atention! A nave já vai partir!
Um novo TechnoMonstro está aterrorizando a cidade. Com os Unirangers agora transformados em velhinhos e incapazes de lutar, caberá a Miya tentar lidar com a situação. Launch 8 – Old but Gold


Emi
MatchRoid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planet:Tomica Hero Rescue Fire Completo.

SINOPSE. Seguindo o rastro de sucesso que foi o seriado Tomica Hero Rescue Force, a série Rescue Fire foi lançada! Heróis que arriscam sua...